Vince McMahon comenta a morte de Howard Finkel

Na tarde da última quinta-feira (16), o mundo do wrestling era surpreendido com a triste notícia da morte do lendário locutor de ringue da WWE, Howard Finkel, aos 69 anos. Ao longo do dia, diversas personalidades da indústria, que cresceram…

Por   — 

Na tarde da última quinta-feira (16), o mundo do wrestling era surpreendido com a triste notícia da morte do lendário locutor de ringue da WWE, Howard Finkel, aos 69 anos.

Ao longo do dia, diversas personalidades da indústria, que cresceram assistindo a Howard Finkel ou tiveram a oportunidade de trabalhar com ele, reagiram a morte do lendário ring announcer da WWE.

Mas, dentre muitas, uma delas se destacou e vem do CEO e presidente da WWE, Vince McMahon, quem disse que estava entristecido em saber da morte de seu amigo.

“Entristecido em saber da morte do meu amigo e primeiro funcionário da WWE, o WWE Hall of Famer Howard Finkel. Os momentos mais grandiosos da história do entretenimento esportivo foram grandiosos graças à voz icônica de Howard”, escreveu Vince McMahon, que costuma a utilizar sua conta do Twitter em raras exceções.