AEW Dynamite “Grand Slam” (20/09/2023) – Cobertura e resultados!
Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Grand Slam, diretamente do Arthur Ashe Stadium em Nova York. O destaque do show fica por conta de Samoa…
Na noite desta quarta-feira, a AEW e a TBS realizarão mais um episódio do AEW Dynamite, dessa vez com a temática Grand Slam, diretamente do Arthur Ashe Stadium em Nova York.
O destaque do show fica por conta de Samoa Joe desafiando MJF pelo AEW World Championship. Veja abaixo os demais destaques para o show desta noite:
- Teremos uma Title vs. Title Match entre Claudio Castagnoli e Eddie Kingston;
- Saraya defenderá seu AEW Women’s World Championship contra Toni Storm;
- Rey Fenix desafiará Jon Moxley pelo AEW International Championship;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
It’s Wednesday… you know what that means.
Estamos ao vivo. Excalibur, Tony Schiavone e Taz dão as boas-vindas ao público. Eddie Kingston é animado por Penta El Zero Miedo e Alex Abrahantes antes de sua luta.
Title vs. Title Match: ROH World Champion Claudio Castagnoli (c/ Wheeler Yuta) vs. NJPW STRONG Openweight Champion Eddie Kingston
- Kingston se tornou campeão duplo com um “Northern Lights Bomb”.
Após a luta, Castagnoli oferece sua mão e Kingston aperta. Castagnoli então empurra o ROH World Title em seu peito e sai do ringue.
The Kingdom é mostrado nos bastidores na semana passada, ao lado da cama de hospital de Roderick Strong, lendo cartas para ele. Adam Cole então aparece, mas The Kingdom afirma que é conveniente que ele apareça agora, pois eles precisam partir. Cole diz que também precisa sair para estar presente na luta pelo título de MJF e isso irrita Strong.
Christian Cage então diz que está entediado com Darby Allin e que está pronto para seguir em frente, mas é óbvio que Allin não está até que ele tenha outra chance. Ele diz a Allin para entrar no ringue com ele e Luchasaurus em uma 3-Way pelo TNT Championship, e Sting não é permitido ao lado do ringue.
Singles Match: Chris Jericho vs. Sammy Guevara
- Jericho venceu com um “Codebreaker”.
Após a luta, eles apertam as mãos e se abraçam, mas Guevara acerta um golpe baixo em Jericho. Don Callis desce e se junta ao lado de Guevara, o acompanhando pela rampa de entrada.
MJF e Adam Cole chegam ao prédio e o campeão faz uma promo para Samoa Joe. No entanto, enquanto ele tenta fazer o bordão, Cole se distrai quando Roderick Strong liga para ele, levando MJF a questionar se Cole o ajudará esta noite.
AEW International Championship Match: Jon Moxley (c) vs. Rey Fenix (c/ Alex Abrahantes)
- Fenix conquistou o cinturão com um “Piledriver”.
AEW Women’s World Championship Match: Saraya (c) (c/ Ruby Soho) vs. Toni Storm
- Saraya reteve o cinturão com um “Avalanche Knightcap”.
AEW World Championship Match: ROH World Tag Team Champion MJF (c) vs. ROH World Television Champion Samoa Joe
- Após Cole aparecer e jogar uma fita no ringue, MJF reteve o cinturão com um “Coquina Clutch” usando ela.
Após a luta, Joe empurra Cole e oferece um aperto de mão para MJF, que aceita.
Fim de show!