Bayley quer rivalizar com Sasha Banks novamente

Como foi visto na WrestleMania 36, Bayley reteve o SmackDown Women’s Championship em uma luta complicada frente a Tamina Snuka, Naomi, Lacey Evans e Sasha Banks. Banks acabou não se voltando contra sua “amiga” como muitos esperavam, mas sim acabou ajudando-a.

Bayley e Banks tiveram o que é considerado um dos maiores combates femininos da história da WWE, quando Bayley derrotou Banks no NXT TakeOver: Brooklyn em 2015. Elas teriam outro confronto, desta vez em uma 30-minute Ironwoman Match no NXT TakeOver: Respect, com Bayley vencendo por 3-2.

Bayley conversou recentemente com Steven Muehlhausen, da SportingNews, após seu triunfo na WrestleMania, onde disse que teve a sorte de trabalhar com Banks e espera que a rivalidade se reacenda em algum momento.

“É algo que eu sempre sonhei, especialmente depois do Takeover há cinco anos. Essa deveria ser a nossa primeira luta”, disse Bayley. “Depois, eu fiquei tipo, ‘Oh, meu Deus, quando é que vamos fazer isso de novo? Vou sentir muita falta dela.’ Ela é a minha pessoa favorita em relação a estar no ringue. Felizmente, durante todo o meu tempo no RAW e no SmackDown, pude compartilhar todas as WrestleMania com ela e quase todos os pay-per-view. Então sou agradecida por estarmos fazendo coisas juntos a cada ano. Isso é definitivamente algo que eu adoraria fazer antes de ambos nos aposentarmos. “