John Cena reconhece erros do passado na rivalidade com The Rock

John Cena recentemente refletiu sobre suas interações passadas e a história com Dwayne “The Rock” Johnson, reconhecendo uma mudança de perspectiva ao longo dos anos. Cena admitiu que sua abordagem profissional inicial em relação à rivalidade deles na tela, que…

Escrito por   — 
John Cena 2 scaled

John Cena recentemente refletiu sobre suas interações passadas e a história com Dwayne “The Rock” Johnson, reconhecendo uma mudança de perspectiva ao longo dos anos. Cena admitiu que sua abordagem profissional inicial em relação à rivalidade deles na tela, que se estendeu por três WrestleManias entre 2011 e 2013, pode ter sido um erro. Apesar de suas disputas na câmera, Cena repetidamente afirmou que agora entende o ponto de vista de Johnson e que suas interações foram criadas para melhorar a narrativa do wrestling.

“Nos momentos que passamos juntos, percebi abertamente que a primeira investida em competir um contra o outro provavelmente foi um erro profissional da minha parte. Fui muito pedidor de desculpas e aberto com meu pedido de desculpas, a maneira como conduzi os negócios foi na tentativa de fazer um bom negócio. Fizemos grandes negócios e foi muito bom ver um amigo. Ele é muito generoso com o seu tempo, na verdade conversamos um pouco. Essa foi a primeira vez que nos vimos desde que pedi desculpas publicamente por isso e só queria ter certeza de que ele ouviu isso de mim cara a cara também. Foi muito bom ver um amigo,” disse Cena.

Cena está programado para competir no WWE Fastlane, formando equipe com LA Knight para enfrentar Jimmy Uso e Solo Sikoa. Notavelmente, Cena não garantiu uma vitória em um WWE Premium Live Event (PLE) desde 2018, quando ele e Bobby Lashley triunfaram sobre Elias e Kevin Owens no Super ShowDown na Austrália. As lutas subsequentes em PLE viram Cena ser derrotado por Bray Wyatt na WrestleMania 36, Roman Reigns no SummerSlam 2022, e Austin Theory na WrestleMania 39. Cena, inabalável, pretende quebrar essa sequência de derrotas em PLE de cinco anos no Fastlane.

Author of the article Fabricio Quadros