Dominik Mysterio e Damian Priest discutem sobre a liderança do Judment Day

Após a saída de Edge do Judgment Day, Finn Balor foi amplamente visto como o líder do grupo. Mas nos últimos meses, Rhea Ripley tem ocupado cada vez mais uma posição de destaque na liderança da facção, levando muitos fãs…

Por   — 
Judment Day scaled

Após a saída de Edge do Judgment Day, Finn Balor foi amplamente visto como o líder do grupo. Mas nos últimos meses, Rhea Ripley tem ocupado cada vez mais uma posição de destaque na liderança da facção, levando muitos fãs a especularem sobre quem exatamente está no comando. Durante uma aparição no programa “The Bump” da WWE, Damian Priest revelou que a liderança na facção é rotativa.

“Ninguém realmente diz que o Dom [é o líder], mas é intercambiável. Todos nós somos líderes”, disse Priest. “Então, eles estão certos, [Rhea] é uma líder. E eu acho que Finn Balor é um líder. Eu sou um líder. Acho que todos compartilhamos esse papel de liderança. No momento, [Rhea está] assumindo mais porque, obviamente, às vezes, não agimos como nós mesmos… Outras vezes, quando Rhea estava distraída e eu estava distraído”, ele continuou, “Finn Balor assumiu. Então, essa é a beleza do que temos acontecendo, é que todos nós podemos contar uns com os outros, e alguém sempre vai assumir o papel de liderança quando necessário.”

Dominik Mysterio também expressou sentimentos semelhantes mais tarde no programa, afirmando que, enquanto Ripley é a líder de sua vida pessoal, o Judgment Day – como um todo – funciona como uma unidade familiar, recebendo orientação de todos os membros da facção. Nas últimas semanas, Mysterio acredita que Ripley apresentou ideias convincentes, o que, por sua vez, a designou legitimamente como a figura encarregada de executar esses planos.

“Falo por mim mesmo, e os caras podem dizer suas próprias palavras, mas eu não vejo problema em [ela lidar com os negócios] porque ela consulta todos nós e é um grande envolvimento familiar. Não há problemas”, disse Mysterio.