AEW Battle of the Belts VIII - Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais uma edição do especial AEW Battle of the Belts, direto do FedExForum, em Memphis, no Tennessee. O grande destaque da noite vai para Orange Cassidy colocando o AEW International Championship em jogo…
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais uma edição do especial AEW Battle of the Belts, direto do FedExForum, em Memphis, no Tennessee.
O grande destaque da noite vai para Orange Cassidy colocando o AEW International Championship em jogo contra John Silver. Veja abaixo os demais tópicos destacados para o show:
- Billy Gunn e a The Acclaimed defenderão o AEW Trios World Championship contra Matt Menard, Angelo Parker e Daniel Garcia;
- Kris Statlander colocará o AEW TBS Championship em jogo contra Willow Nightingale;
Horários:
- Brasil – 23h (horário de Brasília)
- Portugal – 03h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Resultados:
- Orange Cassidy (c) derrotou John Silver (AEW International Championship Match)
- Samoa Joe (c) derrotou Tony Nese (ROH World Television Championship Match)
- Kris Statlander (c) derrotou Willow Nightingale (AEW TBS Championship Match)
- The Acclaimed e Billy Gunn (c) derrotaram Matt Menard, Angelo Parker e Daniel Garcia (AEW Trios World Championship Match)
Minuto a minuto:
AEW International Championship Match: Orange Cassidy (c) vs. John Silver
Silver tenta “brincar” com Cassidy, mas Cassidy não está no clima e cabeceia Silver. O campeão ataca Alex Reynolds fora do ringue, mas Silver o recebe com golpes que o deixam no chão. Eles são empurrados para a borda do ringue, onde o homem da Dark Order joga seu oponente fora do ringue com um “Firemans Carry”.
Depois de uma pausa comercial, Cassidy recupera a vantagem, acertando vários chutes e pontapés no peito de Silver, que consegue evitar um “DDT”, mas acaba recebendo um “Slumdog Millionaire” seguido de um “Beach Break”. Silver quase é derrotado, mas consegue se levantar. Reynolds, aproveitando uma distração, ataca Cassidy com o cinturão, mas não é suficiente para derrotá-lo. Cassidy reage com um “Orange Punch”, garantindo a vitória e mantendo o título.
Vencedor: Orange Cassidy
Nos bastidores, após sua derrota no Collision, Andrade “El Idolo” é entrevistado. CJ Perry aparece e expressa interesse em representá-lo, deixando Andrade pensativo.
ROH World Television Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Tony Nese
Joe acuou Tony com golpes na sua cabeça. Mark Sterling distrai Joe, permitindo que Tony reaja brevemente. O samoano desvia de um ataque e contra-ataca com um “Lariat” após saltar nas cordas. Ele finaliza com um “Muscle Buster”, garantindo a vitória.
Vencedor: Samoa Joe
Após a luta, Joe que tem um recado para MJF, afirmando que está de olho nele e no AEW World Championship.
AEW TBS Championship Match: Kris Statlander (c) vs. Willow Nightingale
As duas mulheres começam a lutar. Willow derruba sua oponente, mas ela se levanta e contra-ataca. Kris joga sua oponente fora do ringue e a ataca, mas Nightingale reage e a pressiona contra o corner. Após uma pausa, elas trocam golpes. Nightingale domina temporariamente, mas Kris responde com fortes ataques. Apesar das tentativas de Nightingale, Kris se recupera, realizando uma sequência de movimentos poderosos, terminando com um “450 Splash”, assegurando sua vitória.
Vencedora: Kris Statlander
Willow e Kris buscam respeito após a luta, mas Skye Blue interrompe. Ainda assim, as duas lutadoras apertam as mãos e Skye se afasta, olhando para Kris.
Orange Cassidy fez declarações nos bastidores, garantindo que tem assuntos pendentes com a Blackpool Combat Club e espera enfrentar Bryan Danielson e Claudio Castagnoli no Dynamite, juntamente com Kazuchika Okada.
AEW Trios World Championship Match: The Acclaimed (Max Caster e Anthony Bowens) e Billy Gunn (c) vs. Daniel Garcia, Matt Menard e Angelo Parker
Max começa com vantagem sobre Garcia, mas Garcia consegue evitar um ataque e revida com um golpe no rosto. Ele tenta comemorar de forma provocativa, mas Anna Jay interfere, sendo expulsa pelo árbitro, que permite a continuação da luta. Matt é atacado mas consegue reagir contra Caster antes de uma pausa comercial.
Daddy Ass assume e mantém a vantagem contra seus três oponentes. Após um movimento especial contra Menard, Garcia ganha vantagem contra Caster até que Anthony retorna ao ringue para um ataque combinado, vencendo a luta com a contagem de três.
Vencedores: The Acclaimed e Billy Gunn
Fim de show.