IMPACT Bound for Glory 2023 - Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a Fite TV transmitirá mais uma edição do IMPACT Bound for Glory, o maior pay-per-view do ano na IMPACT Wrestling. O grande destaque da noite vai para Alex Shelley colocando o IMPACT World Championship em jogo…
Na noite desta sexta-feira a Fite TV transmitirá mais uma edição do IMPACT Bound for Glory, o maior pay-per-view do ano na IMPACT Wrestling.
O grande destaque da noite vai para Alex Shelley colocando o IMPACT World Championship em jogo contra Josh Alexander. Veja os demais tópicos destacados para o show:
- Trinity colocará o IMPACT Knockouts World Championship em jogo contra Mickie James;
- Chris Sabin defenderá o IMPACT X-Division Championship contra KENTA;
- Will Ospreay fará o seu retorno a empresa, enfrentando Mike Bailey;
- The Rascalz colocarão o IMPACT World Tag Team Championship em disputa contra a ABC;
- PCO, Rhino, Steve Maclin e Moose irão colidir em uma Monster’s Ball Match;
- Veja o card completo do evento;
Horários:
- Brasil – 21h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
Resultados:
- Chris Sabin (c) derrotou KENTA (IMPACT X-Division Championship Match)
- PCO derrotou Rhino, Steve Maclin e Moose (Monster’s Ball Match)
- ABC derrotaram The Rascalz (c) (IMPACT World Tag Team Championship Match)
- Will Ospreay derrotou Mike Bailey
- Jordynne Grace venceu a Call Your Shot Gauntlet Match
- Trinty (c) derrotou Mickie James (IMPACT Knockouts World Championship Match)
- Alex Shelley (c) derrotou Josh Alexander
Minuto a minuto:
Countdown:
Main Show:
IMPACT X-Division Championship Match: Chris Sabin (c) vs. KENTA
KENTA começa forte e trapaceiro, atacando os olhos de Sabin, deixando-o no chão. No entanto, o campeão reage e ataca com um “Suicide Dive” para fora do ringue. KENTA retoma o controle com vários golpes fortes e ataques, também usando objetos fora do ringue, mas Sabin prevalece com chutes e contra-ataques.
Num momento crucial da luta, Sabin realiza um “Tornado DDT” e tenta finalizar com o “Cradle Shock”, mas KENTA escapa e contra-ataca. Após várias trocas de golpes e manobras, Sabin evita um ataque aéreo de KENTA e contra-ataca novamente. A luta continua intensa, com ambos os lutadores buscando aplicar seus golpes finais. Sabin, eventualmente, consegue superar KENTA, atingindo-o com uma série de golpes poderosos e finalizando a luta com o “Cradle Shock”.
Vencedor: Chris Sabin
Monster’s Ball Match: PCO vs. Rhino vs. Steve Maclin vs. Moose
Rhino inicia a luta de forma violenta, mas é atacado por Steve Maclin. Moose entra em cena, atacando Maclin, que é posteriormente atacado pelos outros lutadores, incluindo PCO. Durante a luta, diversos objetos, como um balde de lixo e uma cadeira, são usados como armas. PCO e Moose têm um embate intenso, com Moose usando tachas e outros objetos para ganhar vantagem. No entanto, PCO se recupera e, com a ajuda de uma intervenção externa (Bully Ray), consegue vencer a luta após realizar um “PCOsault”, garantindo a vitória por contagem de três.
Vencedor: PCO
IMPACT World Tag Team Championship Match: The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) (c) vs. ABC (Chris Bey e Ace Austin)
No centro do ringue, as duas duplas se enfrentam, mas Bey e Miguel permanecem de pé. ABC começa a se alternar rapidamente e a agir com velocidade contra Miguel, tentando mantê-lo afastado de Wentz, mas os campeões se mostram ágeis e conseguem superar os adversários. Miguel aplica um “Neckbreaker” brutal em Austin e troca de lugar com Wentz, continuando a punição. Austin reage com golpes, mas não consegue alcançar Bey, sendo impedido por ser agarrado pela perna. Apesar dos esforços de Austin, Bey e Austin mantêm a vantagem.
Bey consegue atacar, mas é impedido por Miguel quando tenta realizar um movimento ofensivo. Bey consegue revidar com sucesso, mas não é o suficiente para garantir a vitória. O combate continua intenso, com os lutadores aplicando várias técnicas e manobras, mas, no final, após uma série de movimentos e contra-ataques, ABC consegue a vitória após Austin executar um “The Fold” sobre Miguel.
Vencedores: NOVOS IMPACT World Tag Team Champions, ABC
Singles Match: Will Ospreay vs. Mike Bailey
Ospreay e Bailey enfrentaram-se em uma luta acirrada. Bailey começou com ataques potentes, mas Ospreay reagiu com movimentos igualmente fortes. Ambos os lutadores mostraram grande resistência, revertendo e resistindo a vários movimentos perigosos ao longo da luta. Eles trocaram uma série de golpes poderosos, chutes e movimentos acrobáticos, mantendo a intensidade até o fim. No clímax da luta, apesar de Bailey mostrar resistência cortando as contagens, foi Ospreay quem saiu vitorioso após aplicar um “Stormbreaker” devastador, conquistando a contagem de três.
Vencedor: Will Ospreay
Call Yout Shot Gauntlet Match
Em uma luta com grandes nomes do pro-wrestling, como Juventud Geurrera, Bully Ray, Joe Hendry, dentre outros, Jordynne Grace foi a grande vencedora, a primeira Kncokout da história inclusive, ao eliminar Ray por último, após aplicar um “Grace Driver, o jogando por cima da última corda.
IMPACT Knockouts World Championship Match: Trinity (c) vs. Mickie James
James começa a luta bem, com velocidade e eficácia, mas a campeã, Trinity, contra-ataca efetivamente. Ambas trocam uma série de ataques e movimentos especiais no ringue. Trinity sofre um golpe duro de Mickie, mas também consegue atacar e deix[a-la em uma posição vulnerável por um momento. Elas continuam a luta, com várias tentativas de finalização, mas sempre escapando. No clímax da luta, Trinity consegue dominar James, forçando-a a se render após um “Roll-Up”.
Vencedora: Trinyty
IMPACT World Championship Match: Alex Shelley (c) vs. Josh Alexander
Alexander ataca o campeão com força, mostrando sua potência, enquanto Shelley reage com vigor e técnica. Eles trocam uma série de movimentos agressivos e técnicas de wrestling, levando a batalha para fora do ringue em vários momentos. Shelley, mesmo enfrentando a dor, consegue manter o controle sobre Alexander, aplicando movimentos significativos como o “Slice Bread” e “Uranagi”. Alexander mostra resistência, aplicando movimentos como “Suplex” e “Ankle Lock”. No final, Shelley consegue dominar Alexander, aplicando o “Shell Shock” duas vezes, retendo o título com uma contagem de três.
Vencedor: Alex Shelley
Após a luta, Alexander aperta a mão de Shelley, reconhecendo a sua vitória.
Fim de show.