Stephanie McMahon quer retorno de CM Punk e AJ Lee

A chefe do escritório de marca da WWE, Stephanie McMahon, recentemente abriu espaço em sua agenda para conversar com diversos meios de comunicação por meio de uma conferência telefônica. Além de falar sobre diversos assuntos, Stephanie revelou o que pensa…

Por   — 
Resultado de imagem para AJ lEE CM Punk"

A chefe do escritório de marca da WWE, Stephanie McMahon, recentemente abriu espaço em sua agenda para conversar com diversos meios de comunicação por meio de uma conferência telefônica. Além de falar sobre diversos assuntos, Stephanie revelou o que pensa sobe um possível retorno de CM Punk e AJ Lee à WWE, sobre o que representou Lee em sua passagem pela empresa e sobre o talentoso plantel atual da empresa.

Quando questionada se gostaria de ver CM Punk e AJ Lee competindo novamente, Stephanie disse que pessoalmente adora vê-los lutarem e que apesar de Punk deixar claro em várias ocasiões que não está interessado em voltar aos ringues ela ainda adoraria vê-lo lutando. Ela complementou sua declaração afirmando que adoraria ver AJ Lee voltando para a divisão feminina da empresa.

A filha de Vince McMahon também falou sobre AJ Lee merecer mais reconhecimento e do talentoso plantel que a empresa de Stamford tem nos tempos de hoje. Stephanie admitiu que o personagem de Lee era “incrivelmente convincente” e ressaltou o fato das melhores histórias que a empresa viveu terem ela como principal protagonista. A “The Billion Dollar Princess” acredita que AJ merece receber o mesmo reconhecimento que qualquer lutadora está recebendo na divisão feminina.

No que diz respeito ao plantel da empresa, Stephanie não escondeu o orgulho e afirmou que nenhum talento poderia ser subestimado porque todos estão na companhia por um motivo. Ela também destacou que a empresa nunca teve um plantel feminino tão recheado e abundante de talentos como tem agora, e espera que o NXT, RAW e SmackDown sejam utilizados como escape de oportunidades para suas meninas tendo em vista que é algo que merecem.