Tyson Kidd reafirma que não voltará a lutar
Tyson Kidd, cujo nome real é TJ Wilson, reafirmou em entrevista a Chris Van Vliet no programa Insight que não voltará aos ringues. Desde 2015, após um acidente durante uma luta onde sofreu uma lesão no pescoço ao sofrer um Muscle Buster de Samoa Joe, Kidd não luta. Ele agora trabalha como produtor na WWE, contribuindo significativamente para a divisão feminina.
Kidd explicou que, apesar de poder realizar quase todos os movimentos de wrestling, ele não pode mais sofrer quedas (bumps).
“Quero dizer, eu sei que dizem para nunca dizer nunca. Mas eu disse nunca nos últimos oito anos. Não, a verdade é que provavelmente eu posso fazer 99% dos movimentos. Eu só não posso fazer o bump real, ou algo parecido, e tenho certeza que talvez eu pudesse aguentar alguns, mas a que custo? Eu não sei, eu não acho que vale a pena. Então, para mim, não faz sentido,” disse ele.
Diferentemente de outros lutadores como Adam Copeland e Steve Austin, que retornaram ao ringue após lesões no pescoço, a lesão de Kidd é mais grave. Ele detalhou que sua fusão cervical é entre as duas primeiras vértebras, C1 e C2, uma área crítica que afeta a mobilidade e a função.