AEW revela divisão das ligas do torneio
Tony Khan, presidente da AEW, anunciou os participantes de um torneio de 12 lutadores que começará em 22 de novembro. Inspirado no G1 Climax anual da NJPW, o Continental Classic será um torneio no estilo round-robin, apresentando 12 estrelas divididas…
Tony Khan, presidente da AEW, anunciou os participantes de um torneio de 12 lutadores que começará em 22 de novembro. Inspirado no G1 Climax anual da NJPW, o Continental Classic será um torneio no estilo round-robin, apresentando 12 estrelas divididas em duas ligas de seis lutadores. O torneio terá início em Chicago na noite de hoje e durará seis semanas, com as finais das ligas ocorrendo em Orlando, Flórida, em 27 de dezembro.
Os vencedores das ligas se enfrentarão no evento World’s End em 30 de dezembro para determinar o vencedor inaugural, que receberá o AEW Triple Crown Championship, o NJPW Strong Championship e o ROH World Championship. Todos os três títulos serão unificados após a conclusão do torneio.
As regras do Continental Classic são as seguintes: cada combate terá um limite de tempo de 20 minutos, com 3 pontos para uma vitória, 1 ponto para um empate e 0 pontos para uma derrota. Há também uma regra adicional que proíbe interferência externa e a presença de lutadores ou managers à beira do ringue.
Os participantes e suas respectivas ligas são:
Liga Ouro:
- Jon Moxley
- Swerve Strickland
- Mark Briscoe
- Rush
- Jay Lethal
- Jay White
Liga Azul:
- Bryan Danielson
- Andrade
- Brody King
- Claudio Castagnoli
- Eddie Kingston
- Daniel Garcia