WWE Survivor Series 2023 – Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado a WWE realizará mais uma edição anual do Survivor Series, direto do Allstate Arena, em Rosemont, Illinois.
O evento principal do show contará com o Team Rhodes enfrentando o Judgment Day em uma WarGames Match. Veja os demais tópicos destacados abaixo:
- Na Women’s WarGames Match, o Team Belair medirá forças contra o Damage CTRL;
- Dragon Lee substituirá Carlito e vai em busca de vingança contra Santos Escobar;
- Rhea Ripley defenderá o WWE Women’s World Championship contra Zoey Stark;
- The Miz tentará fazer história ao enfrentar Gunther, pelo WWE Intercontinental Championship;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 00h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Kick-Off Show:
Main Show:
O show começa com vários vídeos recapitulando as principais rivalidades da noite, com destaque total as duas WarGames Matches.
A estrutura da WarGames começa a descer e a primeira luta da noite será a Women’s Match entre Team Lynch e Damage CTRL.
Women’s WarGames Match: Damage CTRL (WWE Women’s Champion IYO SKY, Bayley, Asuka e Kairi Sane) vs. Team Belair (Becky Lynch, Charlotte Flair, Bianca Belair e Shotzi)
– De cima do corner, Lynch aplica um “ManHandle Slam” sobre Bayley, a partindo em uma mesa, seguido de pinfall.
Nos bastidores, vemos a Alpha Academy, Piper Niven e Chelsea Green comendo batatas Ruffles. A Pretty Deadly aparece e após uma discussão com Otis, sua travessa com batatas acabam sendo jogadas no chão. Elton Prince e Kit Wilson ficam com medo de Otis e prometem limpar o local, R-Truth aparece de surpresa, chocando a todos. O segmento termina com Truth e os demais encorajando Akira Tozawa a dançar comendo as batatas Ruffles.
Jey Uso encontra Sami Zayn e fala sobre Randy Orton ainda não ter chego na arena, se lembrando também que ele foi o responsável por lesioná-lo em 2022, estando preocupado com isso. Zayn diz que isso é passado, mas, se quer se lembrar do passado, é importante destacar o que aconteceu também em 2022 na WarGames Match, quando juntos, saíram vitoriosos.
WWE Intercontinental Championship Match: Gunther (c) vs. The Miz
– Gunther aplica um “Boston Crab” sobre Miz, fazendo-o dar tap-out.
Nos bastidores, vemos o Judgment Day (exceto Drew McIntyre) falando sobre a WarGames Match contra o Team Rhodes.
Singles Match: Santos Escobar vs. Dragon Lee
– Escobar aplica um “Phanton Driver” sobre Lee, seguido de pinfall.
Vemos o New Day, dupla formada por Kofi Kingston e Xavier Woods chegando a arena com um carro completamente customizado pela Slim Jim, que patrocinará o combate a seguir, entre Rhea Ripley e Zoey Stark, pelo WWE Women’s World Championship.
WWE Women’s World Championship Match: Rhea Ripley (c) vs. Zoey Stark
– Ripley aplica um “Riptide” sobre Stark, seguido de pinfall.
Nos bastidores, o Team Rhodes se encontra, ainda preocupados por Randy Orton não ter chego na arena. A luta acontecerá a seguir. Vamos ao vídeo da rivalidade com o Judgment Day.
Todo o Judgment Day, incluindo Drew McIntyre, faz a sua entrada. Bálor começará a luta. O Team Rhodes entra na sequência, porém, ainda com a ausência de Randy Orton. Rollins será o primeiro a entrar.
Men’s WarGames Match: Judgment Day (NXT North American Champion Dominik Mysterio, JD McDonagh, Undisputed WWE Tag Team Champions Damian Priest e Finn Bálor) vs. Team Rhodes (Cody Rhodes, World Heavyweight Champion Seth Rollins, Jey Uso, Sami Zayn e Randy Orton)
– Cody aplica um “Cross Rhodes” sobre Priest, seguido de pinfall.
Após a luta, quando o evento se encaminhava para o fim, toca “Cult of Personality” e CM Punk faz o seu retorno, levando a Allstate Arena ao delírio. Punk olha brevemente para o ringue e comemora com o público, encerrando a transmissão.
Fim de show.