Chris Jericho comenta sobre diferenças das promos da WWE e AEW

Chris Jericho discute as promos não roteirizadas da AEW, destacando maior liberdade e controle, mas admite que nem sempre são bem-sucedidas

Por   — 
Chris Jericho

Chris Jericho, com mais de 30 anos de carreira e passagens por WWE e AEW, falou sobre as diferenças entre às empresas, especialmente em relação as promos. Na AEW, as promos são não roteirizadas, ao contrário da WWE, onde Jericho se tornou um nome conhecido. Confira o que ele disse:

“Eu acho que é um pouco mais livre, um pouco mais Velho Oeste. Nós temos mais controle sobre nossos próprios destinos aqui. Não há muita interferência externa no que estamos fazendo, o que de certa forma é bom, mas de outras formas, não é tão bom. Depende do artista, do lutador. Mas eu acho que as pessoas podem sentir isso quando assistem, é um pouco mais uma vibe de festa, um pouco mais maluca, um pouco mais louca, o que equivale a mais diversão. Eu acho que isso é algo que você sempre pode dizer sobre a AEW, é que ela vai um pouco contra a maré, é um pouco mais vigilante, um pouco mais maverick, o que a torna um pouco mais emocionante.”

Jericho admitiu que as promos não roteirizadas na AEW nem sempre são uma coisa boa. Ele explicou que, embora a falta de roteiros e a liberdade de expressão possam ser positivas, isso também depende do desempenho do lutador.