WWE Superstar nocauteou Chris Jericho durante briga real

Briga teria ocorrido em 2020, durante o Chris Jericho’s Rock N’ Wrestling.

Por   — 
chris jericho 1

Em uma recente edição do podcast Drive-Thru, de Jim Cornette, Brian Last contou uma história sobre o Chris Jericho’s Rock N’ Wrestling 2020, onde, Jericho teria se envolvido em uma briga real, sendo nocauteado dentro do seu próprio cruzeiro.

“Cara, há uma história que eu adoraria contar, mas não consegui permissão, mas ele (Chris Jericho) foi nocauteado em seu próprio navio de cruzeiro por alguém com quem ele discutiu. É a história mais incrível, mas não posso falar sobre isso hoje.”

Cassidy Haynes, no entanto, do Bodyslam.net, acrescentou alguns detalhes a história, revelando o responsável por nocautear Jericho.

“Perguntei sobre o incidente no cruzeiro de Jeriho e fontes puderam me confirmar a história, bem como a identidade da pessoa envolvida.

O incidente ocorreu durante Rock N’ Wrestling Rager at Sea – Part Deux: Second Wave de Chris Jericho, em janeiro de 2020.

Durante o cruzeiro, houve uma briga entre Jericho e MVP, onde foram trocadas palavras acaloradas que resultaram no nocaute de MVP em Jericho.”

Haynes ainda revelou que esta não foi a única vez em que ambos brigaram.

“Esta não foi a única vez que os dois se cruzaram, pois fontes também confirmaram outro incidente ocorrido um ou dois anos depois do cruzeiro, desta vez no lobby de um hotel. A história que me foi contada foi que os dois mais uma vez se envolveram em uma discussão acalorada, o que levou Jericho a ‘correr para o elevador e, quando a porta se fechou, dizer ‘eu não luto com intermediários’.”