Matt Riddle sobre as acusações contra Vince McMahon: "Não estou surpreso, o cara era um maníaco"
Matt Riddle comenta as acusações contra Vince McMahon. Janel Grant abriu um processo contra Vince McMahon, WWE e John Laurinaitis no final de janeiro, acusando McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual. McMahon renunciou ao cargo de presidente…
Matt Riddle comenta as acusações contra Vince McMahon.
Janel Grant abriu um processo contra Vince McMahon, WWE e John Laurinaitis no final de janeiro, acusando McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual. McMahon renunciou ao cargo de presidente executivo da TKO depois que o processo foi divulgado e Slim Jim interrompeu sua parceria promocional com a WWE momentaneamente. Ele agora está sob investigação federal.
Matt Riddle trabalhou para a WWE durante o período em que os supostos incidentes ocorreram entre McMahon e Grant (março de 2019 – março de 2022) e foi questionado no Main Event de domingo à noite se ele ficou surpreso com as acusações.
“Bem, as pessoas dizem isso (ficaram surpresas) e admito que eu não tinha ideia de nada que estava acontecendo. Eu nem sequer policio minhas próprias lutas. Eu apareço e faço meu trabalho. Honestamente, se você assistir algum de seus trabalhos nas performances no ringue, as coisas que ele disse e fez, a lógica lhe dirá sozinha. Principalmente eu, pessoalmente, todos os bons lutadores que interpretam bons personagens, são eles. Pode ser aumentado em dez ou 100, mas são eles. Quando vejo Vince fazer todas as coisas que ele fez nos anos 80, 90, início dos anos 2000, não fiquei surpreso. Um pouco, um pouco, mas sim, o cara é um bilionário dono de uma empresa. Ele fez tudo, viu tudo e quer fazer mais e ver mais. Não sei, não sou bilionário. Eu não era o cara (acusado no processo). Brock era o cara com quem ele estava conversando. Não fui eu. Eu realmente não tenho nenhum comentário, além disso. Não estou surpreso. Ouço pessoas dizerem que estão surpresas. Não estou surpreso. O cara era um maníaco”, disse Riddle.
McMahon supostamente usou Grant como peão sexual em uma negociação de contrato com um ex-campeão do UFC. Lesnar é supostamente o ex-campeão do UFC em questão, mas não foi citado no processo. Riddle já lutou pelo UFC, mas nunca conquistou um título.
No verão de 2020, Riddle foi acusado de agredir sexualmente a lutadora independente Candy Cartwright. Riddle negou a acusação. Uma ação judicial foi movida em outubro de 2020 por Cartwright, mas arquivada em julho de 2021.
Riddle foi liberado pela WWE em setembro de 2023.