Randy Orton confirma decisão da WWE sobre sua música de entrada
Anteriormente, havia especulações que a WWE considerava mudar a música de entrada de Randy Orton. O conceito envolvia inicialmente retornar à sua música antiga para reestabelecer sua presença, seguido pela introdução de novas melodias em performances subsequentes.
No entanto, a WWE decidiu descartar completamente a ideia e permanecer com “Voices” da banda Rev Theory. Em uma entrevista com Graham “GSM” Matthews, Randy Orton abordou o relatório sobre uma potencial mudança em sua música. Orton expressou apreço por Rev Theory e reconheceu que, embora sua música atual seja ótima e apreciada por muitos, pessoalmente ele não a ama tanto.
Orton destacou que certas músicas de entrada, como as do New Day, AJ Styles, Samoa Joe e Roman Reigns, têm um impacto particular sobre ele. Orton confirmou que há verdade nos relatos, afirmando que ele estava igualmente envolvido no processo com a WWE.
“Rev Theory é ótimo. Minha música é ótima. Muitas pessoas gostam dela. Eu nunca a amei, amei, amei. Você me vê balançando a cabeça com a música do New Day ou AJ Styles entrando no ringue com sua música. Eu estou cantando junto. Samoa Joe, quando ele estava conosco. Os instrumentais. Roman, Judgment Day. Há algumas músicas que me animam. O tipo de música que eu ouço na academia, o tipo de música que me anima, não se encaixa realmente no personagem Randy Orton. Há alguma verdade no que você leu. Eu estava tão envolvido nisso quanto a WWE.”
Durante o verão, eles trabalharam em uma nova música, mas ela constantemente evoluía com base no feedback dos executivos da WWE, levando a incertezas sobre a mudança. No entanto, Orton expressou relutância em fazer mudanças drásticas, enfatizando que a consistência tem sido um elemento-chave de sua carreira bem-sucedida.
”Nós realmente trabalhamos durante todo o verão, eu e Neil Lowry, com uma nova música. Ela continuava evoluindo e evoluindo, e quando pensávamos que tínhamos algo, algum alto escalão da WWE ouvia e dizia, ‘Isso meio que parece do Roman aqui. Tire isso.’ Ela evoluía novamente. ‘Agora, o que você acha?’ ‘Precisamos mudar essa parte porque precisamos de melhores sinais para ângulos de câmera.’ Ela evoluía. Chegou a um ponto em que tocamos no Survivor Series com a intenção de, ‘Vou sair com uma nova música hoje à noite?”