Paul Heyman discute seu papel criativo no The Bloodline
Paul Heyman foi indicado para o WWE Hall of Fame 2024, após quase 30 anos de sucesso no Pro-Wrestling. Neste último aspecto, seu papel como The Wiseman dentro de The Bloodline se tornou um dos mais destacados de sua carreira. Precisamente, o próprio Heyman declarou que seu papel dentro do grupo liderado por Roman Reigns vai além do que é visto diante das câmeras.
“Eu tenho uma voz significativa em como somos retratados e apresentados — isso inclui tudo, desde ângulos de câmera até música e histórias. É por isso que Roman Reigns me concedeu o nome abençoado de Wiseman, que é tanto um reconhecimento do Tribal Chief ao seu Conselheiro Especial, quanto uma referência histórica ao Grand Wizard, Freddie Blassie, e ao Captain Lou Albano, que foram os únicos managers durante a era de Vincent James McMahon (pai de Vince McMahon). Não sei se ficaria satisfeito sendo apenas um intérprete. Não estaria feliz apenas indo lá e fazendo nosso número. Eu preciso ter uma voz. Preciso ter algum nível de entrada, e até agora, por sorte, essa entrada não apenas foi bem-vinda, mas encorajada e muito bem recebida.
No próximo dia 5 de abril, Paul Heyman será homenageado com um lugar no WWE Hall of Fame. O empresário americano será reconhecido por uma carreira de quase quatro décadas no wrestling profissional, ocupando cargos de fotógrafo, promotor, produtor e representante.