Mercedes Moné fala pela primeira vez após estreia na AEW

Mercedes Mone protagonizou uma estreia marcante durante o AEW Dynamite: Big Business, realizado na última quarta-feira, 13 de março de 2024, onde foi a grande estrela da noite. Em conversa com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Mone compartilhou sua empolgação…

Por   — 
Mercedes Mone

Mercedes Mone protagonizou uma estreia marcante durante o AEW Dynamite: Big Business, realizado na última quarta-feira, 13 de março de 2024, onde foi a grande estrela da noite. Em conversa com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Mone compartilhou sua empolgação por ter sido a primeira a entrar no ringue, destacando a energia vibrante que sentiu durante todo o dia.

“F— sim, eu precisava abrir o show,” disse Mone. “O dia todo, eu estava transbordando de energia. Dez minutos antes do show, eu estava no gorilla [bastidores]. Eu podia sentir a energia no prédio. Quando minha música tocou, eu senti a energia, e eu sabia que estava em casa.”

Refletindo sobre o discurso de sua estreia, Mone revelou que vinha pensando em suas palavras por mais de um ano, dando ainda mais atenção a elas após assinar com a AEW. Ela escolheu falar com sinceridade, o que tocou o público e tornou o momento ainda mais especial.

“Tudo começou em Boston,” explicou ela. “Eu não seria ‘The CEO’ se não fosse pelo meu tempo aqui.” Mone enfatizou sua ligação com o wrestling em North Andover, relembrando como descobriu as escolas de wrestling ainda jovem. Ela recordou sua trajetória na Chaotic Wrestling, uma experiência crucial que alimentou seus sonhos e moldou sua carreira.

“Foi por isso que mencionei o wrestling em North Andover,” continuou. “Eu me lembro de procurar e ler sobre tantas escolas de wrestling. Aprendi sobre a Chaotic Wrestling quando tinha 12 anos. Quando tinha 16, eu mandei um e-mail para eles – mas eu era muito jovem. Aos 18, me inscrevi para um acampamento de fantasia. Eu era a única mulher lá. Eu ganhei, pude treinar na Chaotic de graça, e eles criaram um campeonato para mim, para que as mulheres pudessem vir e lutar comigo. Eu tinha apenas 18 anos. Aquele lugar criou tanta magia para mim. Foi um lugar para eu sonhar e me tornar quem eu sou.”