Becky Lynch responde críticas de Ronda Rousey a WWE

Ronda Rousey expressou insatisfação com a WWE após sua saída, citando problemas com Vince McMahon e a organização do evento principal da WrestleMania 35. Becky Lynch, por outro lado, reconhece as dificuldades enfrentadas por Rousey, mas discorda de sua visão…

Becky Lynch 1
Publicidade

Ronda Rousey expressou insatisfação com a WWE após sua saída, citando problemas com Vince McMahon e a organização do evento principal da WrestleMania 35. Becky Lynch, por outro lado, reconhece as dificuldades enfrentadas por Rousey, mas discorda de sua visão geral sobre a empresa.

Lynch mencionou em uma entrevista ao The MMA Hour que a transição de Rousey do MMA para o Pro Wrestling não foi simples. “Ela veio de outra indústria. Era uma estrela e deveria ter sido tratada de maneira diferente. Acho que ela teve uma ótima primeira aparição e todos pensaram, ‘Ah, ela pode lutar.’ Mas com todo respeito, ela não sabia lutar”, disse Lynch.

Publicidade

Lynch acrescentou que os lutadores precisam de tempo para aperfeiçoar suas habilidades no ringue e que Rousey precisava de mais tempo para desenvolver suas capacidades. Ela destacou que a estreia de Rousey foi bem planejada e se beneficiou da experiência de veteranos como Kurt Angle, Triple H e Stephanie McMahon.

Rousey também criticou a qualidade criativa da WWE, classificando-a como medíocre. Lynch entende esse ponto de vista, mas acha que Rousey foi muito dura com os escritores da WWE. “Tinha muita coisa acontecendo. O fato de conseguirmos realizar tudo da maneira como fazemos, e mesmo em uma época em que, notoriamente, os shows estavam sendo reescritos ao vivo na TV, e ainda assim, conseguimos fazer e fazer o show funcionar. Não, nem sempre foi ótimo, mas foi o melhor que pudemos”, explicou Lynch.

Publicidade

Rousey deixou a WWE em 2023 e, desde então, participou de algumas lutas independentes e fez uma aparição no show semanal da Ring of Honor.

Foto do autor
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.