WWE apoia Vince McMahon em processo com Janel Grant
A WWE apresentou um memorando em apoio a Vince McMahon no processo em andamento com Janel Grant. A empresa contestou as alegações de Grant, afirmando que a disputa não pode ser julgada em tribunal público, pois Grant concordou em arbitrar…
A WWE apresentou um memorando em apoio a Vince McMahon no processo em andamento com Janel Grant. A empresa contestou as alegações de Grant, afirmando que a disputa não pode ser julgada em tribunal público, pois Grant concordou em arbitrar suas reivindicações. Dessa forma, a WWE solicitou que o caso seja levado para arbitragem.
Se o caso for movido para arbitragem, a disputa será resolvida em mediação privada, fora do tribunal público. Os três réus no processo, WWE, Vince McMahon e John Laurinaitis, apoiam essa abordagem.
De acordo com a WWE, “Grant não tem reivindicações acionáveis neste tribunal porque o acordo de separação e confidencialidade que ela assinou com McMahon e a WWE — cujos benefícios monetários ela reconhecidamente aceitou e reteve — contém uma cláusula de arbitragem que impede este tribunal de julgar suas reivindicações.”
A WWE também afirmou que partes da disputa devem ser resolvidas na arbitragem, conforme decidido por um árbitro.
“Esta ação deve ser compelida à arbitragem. O acordo — que Grant reconhecidamente negociou, assinou e aceitou os benefícios — contém uma cláusula de arbitragem clara e inequívoca. Essa cláusula exige que todas as reivindicações apresentadas por Grant aqui sejam decididas em arbitragem, e também que a questão preliminar da arbitrabilidade dessas reivindicações seja decidida por um árbitro. O tribunal deve conceder a moção da WWE para compelir a arbitragem e ordenar que as reivindicações prossigam na arbitragem, conforme as partes pretendiam e conforme o acordo exige.”