Justiça dos EUA suspende processo de Janel Grant contra Vince McMahon e WWE

Janel Grant concordou em suspender seu processo contra a WWE e Vince McMahon a pedido do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O processo, iniciado em janeiro deste ano, alega que Grant foi vítima de abuso sexual e tráfico por…

Por   — 
wwe logo

Janel Grant concordou em suspender seu processo contra a WWE e Vince McMahon a pedido do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. O processo, iniciado em janeiro deste ano, alega que Grant foi vítima de abuso sexual e tráfico por McMahon e outros enquanto trabalhava na WWE.

Ann Callis, representante legal de Grant, divulgou a seguinte declaração:

“A Sra. Grant concordou com o pedido do Procurador dos EUA para o Distrito Sul de Nova York para suspender seu caso contra o Sr. McMahon, WWE e Sr. Laurinaitis, devido a uma investigação não pública em andamento. Cooperaremos com todas as próximas etapas apropriadas.”

Vince McMahon nega todas as acusações contra ele e afirma que seu relacionamento com Grant foi totalmente consensual. McMahon, juntamente com a WWE e John Laurinaitis, está tentando forçar a arbitragem, o que significa que o caso seria resolvido antes de ir a tribunal.