WWE Friday Night SmackDown (21/06/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Allstate Arena em Chicago, Illinois. O grande destaque da noite será o retorno de CM Punk a brand azul, onde, ele falará…

Por   — 
paul heyman

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Allstate Arena em Chicago, Illinois.

O grande destaque da noite será o retorno de CM Punk a brand azul, onde, ele falará se está ou não liberado para lutar novamente. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Cody Rhodes terá o seu primeiro confronto com a The Bloodline após os acontecimentos do Clash at the Castle;
  • Logan Paul e LA Knight ficarão cara a cara;
  • No evento principal, Randy Orton, Carmelo Hayes e Tama Tonga se enfrentarão em uma luta classifiatória para a Men’s Money in the Bank Ladder Match;
  • Em outra luta classificatória para o Money in the Bank, Kevin Owens, Andrade e Grayson Waller irão se enfrentar;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (Horário de Brasília)

Cobertura:

O show inicia com um vídeo resumindo o WWE Clash at the Castle.

CM Punk abre o episódio de hoje, recebendo o apoio do público em sua cidade natal ao entrar no ringue. Sorridente e sentado no centro do ringue, ele é ovacionado enquanto agradece aos fãs por seu apoio e relembra sua vitória como campeão mundial em 2007. Punk também menciona ter sido advertido sobre os riscos de intervir no Clash at the Castle, mas apesar dos avisos, ele saiu ileso e continua desafiando Drew McIntyre, prometendo arruinar sua carreira.

Paul Heyman interrompe o segmento, sem intenção de desrespeitar Punk, brinca com o clima de Chicago e reafirma sua amizade. Após ser chamado ao ringue, Heyman compartilha que ouviu no rádio que “Chicago é CM Punk”, o que provocou Solo Sikoa. Heyman avisa que a The Bloodline está a caminho para atacá-lo e que nem a segurança extra pode detê-los, implorando que Punk se retire por segurança.

CM Punk desafia a Solo Sikoa e a The Bloodline, duvidando que eles se atrevam a enfrentá-lo em sua cidade. Enquanto o público grita contra Sikoa, ele e seu grupo entram no ringue. Sikoa apresenta duas opções para Punk: ou ele demonstra respeito ou enfrentará a destruição por parte de seu grupo. Punk então questiona Heyman sobre o favor que ele queria pedir, ao que Heyman responde suplicando para ir com Punk. Em resposta, Punk desafia abertamente Sikoa e seu grupo, minimizando-os como meros imitadores.

Neste momento, Cody Rhodes aparece com dois tacos de beisebol, entregando um a Punk. Armados, eles conseguem afastar os adversários. Rhodes, com o microfone em mãos, lembra Sikoa de que já derrotou um “Tribal Chief” e promete derrotar outro, desafiando Sikoa para uma luta hoje mesmo. Sikoa apenas sorri enquanto a música de Rhodes encerra o segmento.

Jade Cargill aborda Bianca Belair nos bastidores, questionando quando irão falar com Nick Aldis para conseguirem uma revanche pelo WWE Women’s Tag Team Championship. Belair responde que está focada em se qualificar para o Money in the Bank e que, após conquistar sua vaga, elas conversarão com o General Manager do SmackDown para tentar recuperar seus títulos. Cargill expressa confiança em Belair, dizendo: “Te desejaria boa sorte, mas sei que não precisa.”

Enquanto isso, Cody Rhodes conversa com Randy Orton e Kevin Owens também nos bastidores. Orton e Owens tentam alertá-lo sobre os riscos de enfrentar Sikoa sozinho, mas Rhodes assegura que tem um plano para a noite.

Women’s Money in the Bank Ladder – Qualifying Match: Bianca Belair vs. Michin vs. Chelsea Green
– Após Belair aplicar um “KOD” sobre Michin, Green faz o pinfall.

Blair Davenport se aproxima a Bayley nos bastidores e promete que se tornará a Ms. Money in the Bank, afirmando que usará seu contrato do maletín para desafiá-la.

Enquanto isso, Solo Sikoa confronta Paul Heyman, questionando se ele realmente quer ir embora com CM Punk. Sikoa ordena que Heyman converse com Randy Orton e Kevin Owens para garantir que eles não interfiram em seu combate contra Cody Rhodes. “Quando você voltar, você e eu precisamos conversar”, Sikoa diz antes de permitir que o “Wiseman” saia de cena.

Drew McIntyre ataca CM Punk no estacionamento, levando o ataque até a rampa de entrada. Vários oficiais precisam intervir para controlar a situação. O “Best in the World” recebe atendimento médico imediato, estando sangrando.

Men’s Money in the Bank Ladder – Qualifying Match: Randy Orton vs. Tama Tonga vs. Carmelo Hayes
– Após interferências de Tonga Loa e Kevin Owens, Hayes faz o “Roll-Up” em Orton, vencendo a luta.

Um resumo dos últimos minutos do Monday Night Raw mostra o debut de Wyatt Sick6. Uncle Howdy declara em uma mensagem no vídeo: “Em breve todos entenderão. Tudo o que sempre quisemos era uma oportunidade. Eu os libertei. Estamos aqui.”

LA Knight faz sua entrada no ringue e não perde tempo, chamando Logan Paul imediatamente para um confronto. No entanto, o WWE United States Champion não aparece. Knight relembra como o youtuber se recusou a lhe dar uma chance pelo título. Ele conta que na semana passada foi até a casa de Paul para garantir sua presença hoje, mas sem sucesso. Knight então desafia o youtuber para a próxima semana, onde ambos estarão em uma Triple Threat Match qualificatória para o Money in the Bank, insistindo que se necessário, ele conquistará a maleta e a usará contra Paul.

Santos Escobar interrompe, zombando de Knight por perseguir Paul como um fã. Escobar avisa que na próxima semana, Knight terá que enfrentá-lo, não Paul. Knight tenta ignorar Escobar e continuar falando para Paul, mas Escobar o ataca. Knight reage com um “BFT”.

Ao recuperar o microfone para desafiar Paul novamente, este aparece por trás e o lança contra um dos cantos do ringue, depois o nocauteia com um soco direto no rosto. Paul confronta Knight, dizendo que aquilo foi uma vingança por Knight ter invadido sua casa.

Men’s Money in the Bank Ladder – Qualifying Match: Kevin Owens vs. Andrade vs. WWE Tag Team Champion Grayson Waller
– Andrade aplica um “The Message” sobre Waller, seguido de pinfall.

No vestiário, Tiffany Stratton zomba de Michin, dizendo que ela não aguenta a pressão, mas que ela mesma vencerá sua luta classificatória na próxima semana. Michin responde que, ao menos, não precisa se humilhar buscando proteção com Nia Jax. Stratton empurra Michin, que revida com um forte tapa. Nia Jax aparece de repente e ataca Michin, deixando-a caída no chão. Stratton sorri e sai com a Queen of the Ring.

Kayla Braxton atualiza os eventos da noite. Ela informa que Drew McIntyre se recusou a dar declarações, dizendo apenas que na segunda-feira saberemos mais. Quanto a CM Punk, ele passará a noite sob observação no hospital.

Paul Heyman e Solo Sikoa têm uma conversa antes de Sikoa entrar no ringue. Heyman adverte que Roman Reigns não aceitará a maneira como Sikoa está liderando a The Bloodline. Sikoa interrompe, “Odeio ter que te dizer isso porque eu te amo, mas Roman não vai voltar. Sinto muito”, diz Sikoa antes de ir para o ringue, deixando Heyman sem palavras.

Singles Match: Undisputed WWE Champion Cody Rhodes vs. Solo Sikoa
– A luta termina em No Contest após interferências da The Bloodline, Randy Orton e Kevin Owens.

Orton e Owens apareceram para salvar Rhodes dos taques de Tama Tonga e Tonga Loa. Após se desfazerem dos irmãos, Rhodes, Orton e Owens encurralam Sikoa, porém, quem aparece, de repente, é Jacob Fatu.

Fatu domina Owens e Orton, o jogando contra a barreira do público. Ele retorna ao ringue, onde Rhodes tenta lutar, mas Jacob consegue derrubá-lo no apron. Em seguida, posiciona Rhodes sobre a mesa dos comentaristas e executa um “Frog Splash”, destruindo a mesa. O público grita “Holy Shit” enquanto Fatu volta ao ringue e se abraça com Sikoa. Os membros do novo The Bloodline levantam seus dedos, encerrando o episódio desta noite.

Fim de show.