AEW Collision (22/06/2024) - Cobertura e resultados!
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto do PPL Center em Allentown, Pennsylvania. Um dos grandes destaques da noite contará com Will Ospreay colocando o AEW International Championship em jogo contra Brian…
Na noite deste sábado a TNT transmitirá mais um episódio inédito do AEW Collision, direto do PPL Center em Allentown, Pennsylvania.
Um dos grandes destaques da noite contará com Will Ospreay colocando o AEW International Championship em jogo contra Brian Cage. Veja o outro tópico anunciado abaixo:
- Kazuchika Okada enfrentará Ultimo Guerrero em uma Eliminator Match no evento principal;
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 23h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Os locutores nos dão as boas vindas para o Collision desta noite. Samoa Joe logo vem ao ringue.
6-Man Tag Team Match: Samoa Joe, HOOK, & Katsuyori Shibata vs. The Premiere Athletes
– Shibata aplicou um ‘arm bar’ em Nese e venceu o combate.
O Bang Bang Gang está nos bastidores. Juice Robinson diz que a AEW não permite a regra “freebird” e não o reconhece como campeão de trios. Eles nos lembram que a House of Black tem uma luta pelo título de trios (quando Murphy voltar) e falam mal de PAC. Jay White não está com eles, mas insinuam que ele voltará em breve e todos devem torcer para não encontrá-lo no Owen Hart Cup.
Tag Team Match: Chris Jericho & Big Bill vs. Private Party
– Keith atingiu Kassidy com algum tipo de objeto e Jericho venceu o combate.
Depois da luta, Keith tenta atacar Kassidy com chutes, mas Quen intervém e o afasta. Nesse momento, Joe, HOOK e Shibata correm para ajudar. Shibata agarra o braço de Keith e aplica um pisão no braço, igual ao que Shayna Baszler costuma fazer. Joe pega o microfone e diz que todas as ideias vindas da Learning Tree são ruins. Ele explica que eles têm formas diferentes de pensar, porque Joe acredita na importância do combate real. Por isso, ele propõe um desafio: convida a Learning Tree para um Trios Match no Forbidden Door.
AEW Continental Championship Eliminator Match: Kazuchika Okada vs. Ultimo Guerrero
– Okada venceu com um ‘Rainmaker’.
Nos bastidores, Lexy Nair entrevista a Top Flight. Dante Martin conta que na última vez que participou de um Ladder Match, quebrou a perna. Ele explica que foi preciso muito esforço para se recuperar e voltar a lutar. Dante diz que teve que reaprender a fazer coisas que pareciam impossíveis. Muita gente acha loucura ele participar de outra Ladder Match, mas ele está determinado a se tornar TNT Champion.
Lio Rush se aproxima. Action Andretti o parabeniza pela vitória no “Rampage”. Rush diz que é um homem de palavra e que vai apoiar Dante, mas avisa que no Forbidden Door, ele também quer conquistar o TNT Championship. Rush e Martin se encaram antes da Top Flight ir embora.
Depois de um intervalo comercial, é exibido um vídeo relembrando a história recente do The Patriarchy.
6-Man Tag Team Match: Christian Cage, Killswitch, & Nick Wayne vs. The Iron Savages & Jacked Jameson
– Cage aplicou o ‘Killswitch’ para vencer o combate.
Um vídeo promocional é exibido para promover o combate entre Mercedes Mone e Stephanie Vaquer no Forbidden Door.
Tag Team Match: Toni Storm & Mariah May vs. Leyla Hirsch & Lady Frost
– Toni aplicou o ‘Storm Zero’ e May realizou o pinfall para vencer o combate.
Nos bastidores, Serena Deeb faz um pronunciamento sobre suas derrotas recentes. Ela diz que quando você está em baixa, precisa interromper essa fase negativa e se reerguer. Deeb fala sobre perseverança, redenção e determinação. Para provar seu ponto, ela lança um desafio aberto para o próximo episódio do Collision. Serena explica que isso vai servir para lembrá-la de quem ela realmente é: The Professor of Professional Wrestling.
Tag Team Match: Malaki Black & Brody King vs. LSG & MSG
– A House of Black aplicou um ‘Dante’s Inferno’ para encerrar rapidamente o combate.
Após o combate, Ian Riccaboni entrevista o House of Black no palco. Ele pergunta como eles se sentem depois do que aconteceu com Buddy Matthews. Malakai Black responde: “Essa é uma pergunta muito humana” e sai andando. Brody King acrescenta: “A vingança nunca segue uma linha reta. Nós não sentimos nada.” Ele também vai embora em seguida.
Singles Match: Hechicero vs. Matt Menard
– Hechicero venceu com um ‘armbar’.
Após o combate, é exibido um vídeo em que Jeff Jarrett se emociona ao falar sobre Owen Hart e o fato de estar participando do Owen Hart Tournament.
AEW International Championship Match: Will Ospreay vs. Brian Cage
– Ospreay venceu com um ‘Hidden Blade’.
Fim do show!