Paul Heyman deu sinal verde para combate acontecer no Royal Rumble

Paul Heyman deu sinal verde para combate acontecer no Royal Rumble

O “Road to WrestleMania” já começou e os preparativos da WWE para seu maior evento no ano já estão a todo vapor. O primeiro passo é definir os principais combates do Royal Rumble, que como sempre terá importante papel no desenrolar das histórias de grandes combates da WrestleMania 36.

Um grande combate que parece estar confirmado para o evento do próximo dia 26 de janeiro é o combate pelo RAW Women’s Championship entre Becky Lynch e Asuka, como relata o jornalista Dave Meltzer na última edição do Wrestling Observer Newsletter.

Segundo o jornalista, Paul Heyman há meses atrás deu o sinal verde para retomar o angle originalmente planejado para Becky Lynch e Asuka no início de 2020.

No Royal Rumble do ano passado, Asuka derrotou Becky Lynch pelo SmackDown Women’s Championship. Meltzer revelou que o plano original era Becky Lynch vencer o RAW Women’s Championshp na WrestleMania 35, o que ela fez, e iniciar uma rivalidade com Asuka, colocando seu título em jogo.

Como os planos foram alterados, WWE adiou o confronto entre Asuka e Lynch para uma data posterior.


Como pode ser visto no vídeo acima, Becky Lynch recentemente realizou uma promo nos bastidores do RAW, na qual mencionava seu desejo de vingar sua derrota contra Asuka antes de desafiá-la a um combate pelo título.

É esperado que o Royal Rumble seja o palco para o combate entre as duas lutadoras.

O WWE Royal Rumble será realizado em 26 de janeiro de 2020 no Minuted Maid Park em Houston, Texas e a House of Wrestling fará uma cobertura completa do evento em tempo real, esta que você está mais que convidado a acompanhar conosco!