Mercedes Moné alega seus motivos para ter assinado com a AEW ao invés de retornar à WWE
Mercedes Moné, atual AEW TBS Champion, conhecida anteriormente como Sasha Banks na WWE, compartilhou detalhes sobre os desafios que enfrentou para conseguir tempo livre da WWE para filmar sua participação na série The Mandalorian. Em entrevista à WFAN, Moné confirmou…

Mercedes Moné, atual AEW TBS Champion, conhecida anteriormente como Sasha Banks na WWE, compartilhou detalhes sobre os desafios que enfrentou para conseguir tempo livre da WWE para filmar sua participação na série The Mandalorian. Em entrevista à WFAN, Moné confirmou que havia restrições significativas na empresa.
“Essa foi definitivamente uma grande razão pela qual vim para a AEW. Mesmo fazer The Mandalorian foi como arrancar dentes com a WWE, apenas para tentar conseguir um tempo livre para filmar esse show”. Ela destacou a flexibilidade oferecida por Tony Khan na AEW, mencionando a disponibilidade de um jato particular para viajar entre as filmagens em Los Angeles e os shows da empresa.
Você também pode se interessar:
- WWE abandonou os planos para Giovanni Vinci antes mesmo da sua demissão
- Estrela internacional conquista importante título na NJPW em meio a rumores sobre interesse da WWE
- Grande combate envolvendo Cody Rhodes acontece após o fim do WWE SmackDown
- Naomi vs. Jade Cargill atingirá marco histórico na WrestleMania 41
Ao ser questionada sobre sua polêmica saída da WWE em maio de 2022, Moné preferiu não entrar em detalhes, mas ressaltou a importância de seguir seus instintos. Ela acredita que conseguiu alcançar e vivenciar muito porque seguiu seu coração e tomou uma posição.
No AEW x NJPW Forbidden Door, Moné enfrentará Stephanie Vaquer em uma “Winner Take All”, com os títulos TBS Championship e NJPW STRONG Women’s Championship em jogo.