CM Punk diz que não teria retornado à WWE se Vince McMahon ainda estivesse na empresa

CM Punk, em entrevista recente ao podcast SI Media, abriu o jogo sobre seu retorno à WWE no Survivor Series, após quase dez anos fora da empresa. O lutador de Chicago citou o esgotamento como principal razão para sua saída…

Por   — 
cm punk

CM Punk, em entrevista recente ao podcast SI Media, abriu o jogo sobre seu retorno à WWE no Survivor Series, após quase dez anos fora da empresa. O lutador de Chicago citou o esgotamento como principal razão para sua saída em 2014, revelando que precisou de um tempo para se recuperar.

Punk destacou a saída de Vince McMahon da WWE como fator primordial para seu retorno, descobrindo um vestiário completamente diferente do que deixou. “O fato de a porta estar aberta com a saída de Vince acelerou as coisas. Que te digam que é um lugar completamente diferente e ter uma fé cega para voltar a isso é um risco”, expressou.

O lutador declarou abertamente que não teria retornado se McMahon ainda estivesse no comando. Vince renunciou como CEO e Chairman da WWE em junho de 2022, após acusações de subornos, e se envolveu no processo criativo até a fusão com a UFC em setembro de 2023. Em janeiro de 2024, renunciou à TKO após acusações de tráfico e agressão sexual.

Punk está pronto para seu primeiro Singles Match desde o retorno, enfrentando Drew McIntyre no SummerSlam, com Seth Rollins como árbitro especial, após ficar seis meses fora devido a uma lesão no tríceps.