Reação dos bastidores da WWE com a lesão de Dakota Kai
Durante a edição de 5 de agosto do Monday Night RAW, Dakota Kai estava escalada para enfrentar Sonya Deville. No entanto, antes que o combate pudesse acontecer, Sonya Deville, Shayna Baszler e Zoey Stark lançaram um ataque surpresa contra a Damage CTRL. Durante a confusão, Kai foi vista segurando sua perna, o que fez as pessoas temerem que ela pudesse ter se lesionado legitimamente.
Esse temor foi confirmado quando foi anunciado que Dakota Kai ficaria afastada por oito a dez semanas devido a uma ruptura de menisco. Ela está programada para se submeter a uma cirurgia para reparar a lesão.
De acordo com o PWInsider, Dakota Kai conquistou considerável simpatia nos bastidores da WWE, onde é bem quista e respeitada. Embora não haja uma data definida para seu retorno, há otimismo de que ela estará de volta à WWE TV quando a empresa começar a construção para o Survivor Series em 30 de novembro.
Essa lesão ocorre apenas alguns meses após Kai realizar seu retorno aos ringues em março de 2024, após uma pausa de 10 meses devido a uma ruptura do ligamento cruzado anterior sofrida em maio de 2023.