Damian Priest achou que seria demitido pela WWE em 2022
Em uma entrevista recente, Damian Priest, membro original do Judgment Day ao lado do WWE Hall of Famer Edge, abriu o jogo sobre as mudanças no grupo. Priest revelou que foi o próprio Edge quem o informou sobre sua saída…

Em uma entrevista recente, Damian Priest, membro original do Judgment Day ao lado do WWE Hall of Famer Edge, abriu o jogo sobre as mudanças no grupo. Priest revelou que foi o próprio Edge quem o informou sobre sua saída do grupo, pouco tempo após a formação inicial em abril de 2022.
“Edge me disse depois de um show, quando estávamos na estrada. Eu pensei que estávamos acabados. Fiquei tão chateado. Quando Rhea descobriu, ela ficou ainda mais brava do que eu. Edge também estava bravo. Ele era um dos nossos maiores apoiadores.”
Você também pode se interessar:
- Tiffany Stratton cita divórcio de Charlotte Flair com Andrade no WWE SmackDown
- Revelados os planos para a estreia de Rey Fenix na WWE
- Title vs. Mask Match anunciada para o AEW Dynasty
- The Rock ainda é uma incógnita para a WrestleMania 41
Com a saída do veterano, Priest temeu por seu próprio futuro na empresa. “Eu estava esperando a ligação para ser demitido. Obviamente, as coisas acabaram sendo bem diferentes”, revelou.
O Judgment Day passou por várias mudanças desde então, incluindo a adição de Dominik Mysterio, JD McDonagh e Carlito. No SummerSlam de 2024, o grupo se dividiu com a traição de Finn Bálor e Dominik a Priest e Rhea Ripley, respectivamente. Atualmente, o grupo é composto por Bálor, Dominik, Liv Morgan, McDonagh e Carlito.