Documentário sobre Vince McMahon não citará "temas delicados"
Faltam poucas horas para a estreia do documentário “Mr. McMahon” na Netflix nesta quarta-feira, 25 de setembro. A produção ganhou uma nova dimensão após Vince McMahon alegar que a Netflix “distorceu ou omitiu muitas coisas para confundir intencionalmente os espectadores”….
Faltam poucas horas para a estreia do documentário “Mr. McMahon” na Netflix nesta quarta-feira, 25 de setembro. A produção ganhou uma nova dimensão após Vince McMahon alegar que a Netflix “distorceu ou omitiu muitas coisas para confundir intencionalmente os espectadores”.
No entanto, parece que não veremos nada fora do comum no documentário. Sean Ross Sapp, jornalista do Fightful, revelou em seu canal pago no Patreon que as pessoas que assistiram à série não notaram anomalias ou algo que possa gerar grandes manchetes. A entrevista com McMahon foi gravada antes de sua primeira saída da WWE.
“As entrevistas com Vince McMahon foram gravadas antes de sua primeira ‘aposentadoria’. Como destacado em nosso relatório anterior, a WWE acredita que serão incluídos avisos indicando que muitas das entrevistas foram filmadas antes de sua saída, para melhorar a imagem daqueles que deram opiniões muito positivas sobre Vince, vendo-o melhor em retrospecto. No entanto, Vince não forneceu muitas informações novas sobre temas controversos, mesmo antes das acusações de conduta sexual inadequada”.
Aqueles que viram a nova docussérie afirmam que várias pessoas “prejudicadas” no mundo do Pro Wrestling foram entrevistadas, mas o próprio McMahon não aprofundou na maioria, ou em nenhum, dos temas e assuntos polêmicos sobre os quais foi questionado.
Segundo a sinopse da Netflix, “‘Mr. McMahon’ narra a ascensão e queda de Vince McMahon, controverso empresário e cofundador da WWE. Desde a transformação da WWE de um pequeno negócio regional em uma potência global do entretenimento até as explosivas acusações de conduta sexual inapropriada que levaram à sua renúncia, esta série de seis episódios oferece uma imersão profunda na vida de McMahon e sua duradoura franquia”.