Nikki García obtém ordem de restrição contra Artem Chigvintsev
Nikki García, ex-WWE Divas Champion, conseguiu uma ordem de restrição contra seu marido, Artem Chigvintsev, conforme relatado pelo TMZ. A solicitação foi aprovada por um juiz após uma declaração juramentada de García detalhando supostas agressões.
Chigvintsev está proibido de se aproximar a menos de 91 metros de García, seu filho ou sua residência, exceto durante visitas supervisionadas ou trocas de visitas ordenadas pelo tribunal. Uma audiência completa está marcada para 21 de outubro.
De acordo com o TMZ, García alega que Chigvintsev a jogou no chão várias vezes e a imobilizou na presença de seu filho. Ela afirma que ele ficou furioso por ela não ter aquecido um muffin inglês para o filho de quatro anos, acusando-a de mimá-lo.
García relata que, após jogar os sapatos do filho em Chigvintsev, pegou a criança e correu para o andar de cima. Ela alega que ele a derrubou quando tentou entrar no quarto onde estavam. Em outro incidente, ela diz ter sentido que estava sufocando quando ele colocou as mãos em seu peito.
Anteriormente, Chigvintsev havia sido preso em Napa Valley por violência doméstica, mas os cargos foram retirados na semana passada.