WWE Friday Night SmackDown (11/10/2024) – Cobertura e resultados!
Na noite desta sexta-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown.
Horários:
- Brasil – 21h (Horário de Brasília)
- Portugal – 01h (Horário de Lisboa)
Cobertura:
Michael Cole nos dá as boas vindas para mais um episódio do SmackDown. São mostradas imagens de Roman Reigns e Cody Rhodes vencendo Solo Sikoa e Jimmy Uso no WWE Bad Blood, incluindo a aparição surpresa de The Rock.
Jimmy Uso entra na arena e é apresentado pela locutora Alicia Taylor. Corey Graves se junta aos comentários. Jimmy saúda os fãs e menciona que ficou afastado por seis meses. O público grita “bem-vindo de volta”.
Jimmy explica que foi tirado de ação pelo seu “irmão mais novo” Solo Sikoa. Ele diz que Sikoa não teve coragem de enfrentá-lo cara a cara, mas o atacou pelas costas com seu grupo. Jimmy anuncia que será uma luta entre irmãos e que vai bater em Sikoa como sempre fez.
A música de entrada de Roman Reigns toca e ele entra na arena. No ringue, Reigns diz que normalmente gosta de fazer as coisas de forma organizada, mas hoje vai mudar um pouco. Ele pede ao público de Greenville, Carolina do Sul, para reconhecer sua presença. Reigns então surpreende todos pedindo que reconheçam o “Grande Jim”. O público responde com gritos de “Uso”.
WWE United States Championship Match: LA Knight (c) vs. Carmelo Hayes
– Knight venceu com um ‘BFT’.
Após o combate, Andrade se aproxima de Hayes para provocá-lo antes de voltar para os bastidores.
Jimmy Uso encontra Cody Rhodes nos bastidores. O Undisputed WWE Champion agradece ao samoano pela ajuda no sábado passado. Jimmy diz que Cody pode considerar isso um favor. Cody pergunta se Jimmy realmente quer enfrentar Solo Sikoa hoje à noite, alertando que ele não é mais o mesmo. Jimmy responde que vai lidar com esse assunto familiar assim como Rhodes lida com seus próprios problemas. Em seguida, se despede e segue seu caminho.
Lash Legend e Jakara Jackson fazem uma declaração nos bastidores antes da sua luta pelo título desta noite. As lutadoras do NXT prometem que vencerão Bianca Belair e Jade Cargill para conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships.
Kevin Owens interrompe a entrada do Meta-Four. Com o microfone na mão, ele afirma que foi Cody Rhodes quem o traiu, e não o contrário. A WWE corta o microfone de Owens. Ele se aproxima da mesa dos comentaristas para usar os fones deles. Vários oficiais vão ao ringue para acalmá-lo, assim como Cody, que aparece na rampa de entrada, pronto para lutar. Randy Orton entra no ringue para ajudar, mas assim que toca em Kevin, este o acerta com uma cotovelada. Orton responde com um soco, fazendo o canadense cair na lona. Em seguida, vamos ao comercial.
WWE Women’s Tag Team Championship Match: Bianca Belair e Jade Cargill (c) vs. Meta-Four (Lash Legend e Jakara Jackson)
– Jade e Bianca aplicaram um golpe em dupla para vencer o combate.
Nos bastidores, Nick Aldis e Randy Orton convencem Cody Rhodes a subir no ônibus e ir embora. Randy pede que ele se acalme, dizendo que vai cuidar do problema com Kevin Owens. Cody concorda e sobe no veículo.
Nia Jax e Tiffany Stratton estão no ringue. Jax reconhece que Bayley foi uma boa adversária, mas acabou derrotada, como todas que enfrentaram ela. Ela afirma que isso continuará, inclusive com Liv Morgan, sua rival no Crown Jewel. Nia garante que vai derrotar Morgan para ganhar o novo título e, depois disso, será a vez de Tiffany usar sua oportunidade de luta contra Liv. Tiffany concorda, parecendo um pouco nervosa.
Naomi interrompe. Ela critica Jax, dizendo que ela só continua campeã porque Stratton a ajudou. Naomi lembra que já as venceram há algumas semanas. Jax responde que nunca foi pinada, e diz que Naomi precisará de ajuda para vencê-la. Naomi afirma que não precisa de ninguém para derrotá-la. Nia pede a Nick Aldis que mande um árbitro para oficializar a luta agora mesmo. Um árbitro aparece, mas Liv Morgan, Raquel Rodriguez e Dominik Mysterio entram em cena. Liv diz que vai sentar para ver Jax perder esta noite, assim como perderá daqui a 3 semanas no Crown Jewel.
Singles Match: Nia Jax (c/Tiffany Stratton) vs. Naomi
– Naomi venceu Jax após interferência de Raquel Rodriguez.
Após o combate, Rhea Ripley aparece e ataca Raquel Rodriguez. Liv e Dom fogem para fora do ringue. Rhea vai atrás de Morgan, chutando Nia no processo. Mysterio distrai Rhea para que Raquel possa proteger Liv. Os heels se retiram para fora do ringue enquanto Ripley as observa.
Carmelo Hayes procura Nick Aldis para culpar Andrade por sua derrota desta noite. Aldis sugere que eles encerrem sua rivalidade com uma sétima luta de desempate. O vencedor receberá uma nova chance pelo United States Championship. Hayes sai, e o Legado del Fantasma aparece. Santos Escobar exige oportunidades para seu grupo. Aldis anuncia que Los Garza enfrentarão uma equipe escolhida por ele na próxima semana. Se vencerem, poderão disputar um título.
Solo Sikoa faz um discurso nos bastidores, afirmando que esta noite Jimmy Uso não enfrentará seu irmão mais novo, mas sim seu Chefe Tribal, e terá que reconhecer isso.
Singles Match: Solo Sikoa (c/Tama Tonga, Tonga Loa e Jacob Fatu) vs. Jimmy Uso
– Com ajuda de Fatu, Sikoa venceu o combate.
Após o combate, o The Bloodline ataca Jimmy Uso. Roman Reigns faz sua entrada para salvar Jimmy, mas é rapidamente dominado. O SmackDown sai do ar com Reigns e Uso caídos no ringue.
Fim do show!