“Fim da ‘streak’ de The Undertaker na WrestleMania foi desnecessário”, diz Tommy Dreamer
Tommy Dreamer, lenda da ECW, classificou o fim da série invicta de The Undertaker na WrestleMania como “possivelmente a pior decisão na história do pro-wrestling”. O comentário foi feito durante sua participação no podcast Busted Open Radio.
Até a WrestleMania 30 em 2014, The Undertaker mantinha uma impressionante sequência de 21-0 no evento, tradição que se tornou uma das mais importantes da WWE. Brock Lesnar encerrou essa série, gerando intenso debate entre fãs e especialistas.
Dreamer argumentou:
“Ainda hoje, diria que talvez seja a pior decisão na história do Pro Wrestling. Simplesmente não acredito que Brock precisasse disso naquele momento. A Streak era tão popular e tão atraente para a WrestleMania. Se você pensar bem, ele ainda tinha alguns combates pela frente. Isso era um main event garantido porque você esperava para ver quem seria a próxima pessoa a tentar.”
O ex-ECW Superstar acrescentou:
“Nunca teria feito isso; Brock não precisava, você sempre faz algo assim por alguém que precisa. Gostaria que nunca tivesse acontecido, a única forma que acredito que Taker deveria ter perdido é se fosse seu último combate.”
O fim da invencibilidade de The Undertaker continua sendo tema de discussão. Para alguns, foi uma decisão ousada que elevou Brock Lesnar, enquanto outros veem como uma oportunidade perdida de impulsionar uma estrela em ascensão.