Vince McMahon responde acusações contra a WWE sobre o caso Ring Boys
O escritório de advocacia DiCello Levitt apresentou uma ação judicial contra a WWE, Vince McMahon, Linda McMahon e TKO Group Holdings. A denúncia foi feita em nome de cinco sobreviventes do caso “Ring Boys”, ocorrido em 1992. A ação alega…
O escritório de advocacia DiCello Levitt apresentou uma ação judicial contra a WWE, Vince McMahon, Linda McMahon e TKO Group Holdings. A denúncia foi feita em nome de cinco sobreviventes do caso “Ring Boys”, ocorrido em 1992.
A ação alega que a WWE tinha conhecimento dos abusos cometidos por Melvin Phillips Jr., apresentador e chefe de equipe do ringue, contra menores que trabalhavam montando os ringues. Phillips supostamente direcionava suas ações a jovens de lares desestruturados, com incidentes ocorrendo durante shows e em outros locais.
A equipe jurídica de McMahon respondeu às acusações:
“Há mais de 30 anos, Phil Mushnick tentou aparecer nos jornais com essas mesmas alegações falsas. Essas acusações nunca foram provadas e resultaram em um processo por difamação contra Mushnick. Defenderemos energicamente Mr. McMahon e confiamos que o tribunal considerará essas alegações falsas e infundadas.”