WWE Friday Night SmackDown (25/10/2024) – Cobertura e resultados!

WWE Friday Night SmackDown (25/10/2024) - Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira o canal oficial da WWE no YouTube transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto do Barclays Center no Brooklyn, em New York.

Um dos grandes destaques da noite será um novo cara a cara entre Cody Rhodes e Gunther. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • Carmelo Hayes e Andrade se enfrentarão pela sétima vez, com LA Knight sendo o árbitro especial;
  • Motor City Machine Guns e #DIY se enfrentarão por uma futura chance de disputar o WWE Tag Team Championship;

Horários:

  • Brasil – 21h (Horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (Horário de Lisboa)

Cobertura:

Os responsáveis pelo Crown Jewel Championship saem do elevador e caminham nos bastidores, enquanto Michael Cole se apresenta. São mostradas imagens separadas de Gunther, Cody Rhodes, Motor City Machine Guns e DIY nos bastidores.

Randy Orton caminha até a posição Gorilla enquanto sua música toca. Ele conversa com Paul “Triple H” Levesque, que responde negativamente e aponta para a área de entrada. Orton levanta as mãos e faz sua entrada. A apresentadora Alicia Taylor introduz Orton. Ele diz que tem feito de tudo para enfrentar Kevin Owens, mas por algum motivo não consegue. Orton menciona que Nick Aldis disse que isso está acima de seu nível salarial. Ele desafia Triple H, sugerindo que este está protegendo Owens.

Triple H então faz sua entrada. Ele menciona que Orton não chegou no horário e que conversarão sobre isso depois. Orton acusa Triple H de proteger Owens. Triple H nega e diz que está tentando proteger Orton. Triple H explica que conhece ambos desde o início. Fala sobre como Owens é conhecido como Prize Fighter por ser focado apenas nos negócios, e como ele já traiu amigos sem pensar duas vezes. Por alguma razão, Owens confiava em Orton e Cody Rhodes.

Triple H revela que Owens se sente traído por Orton e Cody. Ele nota algo diferente em Owens e não quer colocá-lo no ringue com Orton, que acabou de voltar após 18 meses afastado por cirurgia nas costas. Orton insiste que sabe dos riscos à sua saúde e pede uma luta contra Owens no Crown Jewel. Após uma pausa, Triple H aceita, alertando Orton para se proteger.

Singles Match: Andrade vs. Carmelo Hayes
~LA Knight é o árbitro especial do combate;
– Andrade tenta dar um soco em Knight, que desvia, e então o derruba com o BFT. Hayes retorna ao ringue e também recebe um BFT. Knight vai até a lateral do ringue e toca o sino.

Após o combate, Knight pega o microfone e diz “que se dane o melhor de sete”. Ele declara que há perdedores no ringue e se proclama vencedor.

Imagens são exibidas mostrando Tiffany Stratton dizendo a Nia Jax que está de volta e disposta a fazer o que for necessário. Jax fala sobre Naomi ser um incômodo. Stratton se oferece para cuidar dela, mas Jax elogia Candice LeRae por ter vencido Bayley na semana passada. Candice LeRae e Indi Hartwell entram na sala. LeRae diz a Jax que cuidará do problema com Naomi. LeRae olha com desdém para Stratton e diz que ela pode relaxar. Cole anuncia Naomi contra LeRae para depois do intervalo.

LA Knight caminha nos bastidores quando o gerente geral do Smackdown, Nick Aldis, o aborda e pergunta “Que diabos foi aquilo?”. Knight tenta se defender, mas Aldis o interrompe e diz que ele enfrentará Andrade e Hayes em uma Triple Threat Match no Crown Jewel.

Singles Match: Candice LeRae (c/Indi Hartwell) vs. Naomi
– Bayley corre até o ringue e ataca Hartwel. Naomi aproveita a distração de LeRae para vencer o combate.

Os responsáveis pelo Crown Jewel Championship são mostrados enquanto Cole anuncia que Cody Rhodes e Gunther aparecerão depois do intervalo comercial.

Um clipe do primeiro combate de John Cena com Undertaker é exibido.

Lin-Manuel Miranda é mostrado na primeira fila. Graves diz que nunca viu os olhos de Miranda brilharem tanto quanto ao ver o Crown Jewel Championship. O cinturão é mostrado em um pódio dentro do ringue. O WWE Champion Cody Rhodes faz sua entrada e cumprimenta um jovem fã usando sua máscara de American Nightmare.

Enquanto Cody interage com os fãs, a música de entrada de Gunther toca e o World Heavyweight Champion entra. Gunther aperta a mão do fã de Cody antes de entrar no ringue. “Então, Cody, sobre o que quer falar?” Gunther pergunta. Cody olha para o enorme cinturão no pódio e diz que é óbvio. Ele questiona Gunther sobre porque ele quer sair do Crown Jewel como Crown Jewel Champion. Gunther começa dizendo que foi desnecessário Cody mencionar sua filha na semana anterior e que o título não tem nada a ver com ela.

Gunther diz não entender por que Cody arrasta pessoas próximas para seus assuntos. Afirma que a história de Cody era toda sobre Dusty Rhodes. Diz que Cody quer ser o quarterback e tentou alcançar os padrões de outra pessoa pedindo a agenda de John Cena. Gunther afirma que Cody tenta dramatizar as coisas. Diz querer ganhar o cinturão por ser o melhor lutador profissional do mundo. Ele pergunta a Cody qual é o verdadeiro motivo para querer ganhar o título.

Cody responde que essa foi a pergunta mais idiota que já lhe fizeram em um ringue. Rhodes interage com os fãs fazendo uma contagem regressiva para o “whoa”. Ele menciona o comentário de Gunther sobre ele ser dramático e pergunta se Gunther já viu seu irmão e o resto de sua família, dizendo que sim, ele é dramático. Cody questiona onde Gunther estava nos dias anteriores. Diz que estava no Allegiant Stadium fazendo toda a mídia, mas Gunther não se importou em levantar-se da cama. Rhodes que Gunther entende parte do que é ser campeão, mas está perdendo a grande responsabilidade que vem com isso.

Gunther levanta seu título dizendo que é o campeão trabalhador da empresa e sabe tudo sobre responsabilidade. Ele diz receber os mesmos pedidos que Cody, mas simplesmente recusa. Gunther diz ter coragem de dizer não ao chefe, à mídia, às instituições de caridade e aos fãs. Ele continua e diz que Cody não recusa e não se coloca em primeiro lugar porque se parar de servir a todos, sua história acaba. Ele chama Cody de campeão sem coragem que sempre será secundário a ele.

Cody menciona o nome “Ring General” de Gunther. Diz que ele não é general pois não lidera ninguém. Afirma que sua própria carreira é construída na coragem. Diz que coragem é terminar uma discussão civilizada e dar o primeiro golpe. Cody então ataca Gunther.

Ludwig Kaiser corre para ajudar Gunther. Cody domina Kaiser, mas Gunther o agarra por trás e o segura enquanto Kaiser o atinge. Gunther espera Cody se levantar e o derruba novamente com um lariat. Randy Orton corre para o ringue, fazendo Gunther e Kaiser recuarem. Orton pega o WWE Championship e o observa antes de devolvê-lo a Cody. A música de Cody toca enquanto Gunther e Kaiser estão no palco.

Cole promove uma retrospectiva do “caos” da Bloodline da semana passada para depois do intervalo.

Voltamos dos comerciais e Cole apresenta um vídeo relembrando o drama da Bloodline da semana anterior com Roman Reigns, Jimmy Uso e Jey Uso, além da Bloodline custando o Intercontinental Championship de Jey Uso no RAW de segunda-feira.

Nos bastidores, os gerentes gerais Ava, Nick Aldis e Adam Pearce informam que Bianca Belair e Jade Cargill defenderão o WWE Women’s Tag Team Championship contra Iyo Sky e Kairi Sane, Lash Legend e Jakara Jackson, e Chelsea Green e Piper Niven em uma Fatal 4-Way no Crown Jewel.

Tag Team Match: The Motor City Machine Guns vs. DIY
~Os vencedores do combate enfrentarão o The Bloodline pelo WWE Tag Team Championships;
– A MCMG aplicou o “Skull and Bones” para vencer o combate.

Após o combate o The Bloodline vem ao ringue. Nick Aldis está no ringue entre o The Bloodline e Motor City Machine Guns e diz que não acontecerá nada hoje à noite. Solo responde que está tudo bem. Quando os fãs cantam OTC, Sikoa manda eles calarem a boca.

Sikoa diz que o The Bloodline só quer se apresentar aos desafiantes número 1. Sikoa pede para o público do Brooklyn o reconhecer. Sikoa dá boas-vindas a Sabin e Shelley ao Smackdown. Ele os manda reconhecer o The Bloodline e diz que ele é o Chefe Tribal deles.

Sabin diz que é uma honra conhecê-los e então se apresenta junto com Shelley como os desafiantes número 1 ao WWE Tag Team Championship. Sabin diz que eles estão sempre prontos e os enfrentariam em qualquer lugar, a qualquer hora. Solo diz que já que eles vieram ao Smackdown e querem causar impacto, poderiam ter uma luta pelo título de duplas agora mesmo.

Aldis intervém e diz que Sabin e Shelley lutaram, se sacrificaram e deram tudo ao negócio por vinte anos. Ele diz que não permitirá que eles tenham sua chance pelo título se não estiverem 100%. Shelley interrompe Aldis e diz que eles podem ter a luta agora mesmo.

WWE Tag Team Championship Match: Tama Tonga & Tonga Loa (c) (c/Solo Sikoa, Jacob Fatu) vs. The Motor City Machine Guns
– Após interferência de Roman Reigns, Jimmy Uso e Jey Uso, a MCMG venceu o combate.

Após o combate, Jey Uso e Jimmy Uso se encontram no centro do ringue. Eles se abraçam, enquanto o SmackDown sai do ar.

Fim do show!