Liv Morgan detalha momento em que acreditou ter destruído sua carreira na WWE
Liv Morgan revelou detalhes sobre sua prisão em dezembro de 2023 em Sumter County, Flórida. A ex-WWE SmackDown Women’s Champion foi detida por posse de maconha (menos de 20 gramas), equipamentos para drogas e possíveis canabinoides sintéticos. O caso foi…
Liv Morgan revelou detalhes sobre sua prisão em dezembro de 2023 em Sumter County, Flórida. A ex-WWE SmackDown Women’s Champion foi detida por posse de maconha (menos de 20 gramas), equipamentos para drogas e possíveis canabinoides sintéticos.
O caso foi encerrado em fevereiro após seus advogados apresentarem uma declaração de Nolo Contendere. Em maio de 2024, a história ganhou nova repercussão com a divulgação das imagens da câmera corporal do policial.
Em entrevista ao Impaulsive com Logan Paul, Morgan compartilhou sua experiência: “Como todos sabem, eu tive um problema com a lei. Está tudo resolvido agora. Não sou culpada. Não posso minimizar a situação. Havia coisas no meu carro que eu desconhecia. Uma delas era uma felonia. Fui presa, paguei fiança e liguei para o trabalho imediatamente. Minha ligação após a fiança foi para o trabalho.”
“Liguei para Dan, nosso chefe de relações com talentos. Expliquei o ocorrido. Ele disse: ‘Ok, vamos resolver isso. Fique quieta, vá trabalhar amanhã, não conte a ninguém, faça suas coisas.’ Fui trabalhar para fazer reabilitação me sentindo culpada e envergonhada. Não queria que o pessoal do trabalho ficasse bravo comigo.”
“Faço muito trabalho comunitário na WWE. ‘Acabei de arruinar tudo por algo que foi minha culpa, mas não minha culpa.’ Preciso assumir a responsabilidade, é meu carro, assumo total responsabilidade por isso. Apareci no trabalho [cara feliz], vi você [Logan] e tivemos uma conversa normal, você nunca saberia. Era SmackDown e a notícia estourou naquela noite.”
Sobre como lidou com a situação após a divulgação da notícia, Morgan acrescentou: “Eu estava bem. O que já disse foi, não queria perder minha posição no trabalho. Não queria que pensassem que eu era uma criminosa. Tinha trabalhado muito para chegar à posição em que estava, e achei que tinha arruinado tudo. Estava chateada. Pensei que tinha arruinado minha carreira.”