Bobby Lashley acha que sua rivalidade com Rusev não terminou do jeito certo
Bobby Lashley falou recentemente com Stephanie Chase, da Digital Spy, e afirmou que não havia um final adequado para sua recente rivalidade com Rusev. Lana era a gerente de Lashley quando começou sua rivalidade com Rusev, que durou até meados de janeiro.
Rusev foi retirado dos shows até ser demitido da WWE junto com outras superestrelas e funcionários de toda a empresa em meados de abril. Lashley admitiu que achava que sua rivalidade teria um final adequado.
“Não acho que teve um final adequado”, afirmou Lashley. “Acho que havia muitas coisas que poderíamos ter feito. Os fãs queriam que Rusev me derotasse e vencesse a rivalidade”.
Lashley afirmou que não sabia por que a rivalidade terminou tão cedo sem Rusev ter se vingado. Apesar de tudo, Lashley elogiou Rusev por ter lidado com a rivalidade.
“Realmente não sei o que aconteceu para lhe dizer a verdade”, afirmou Lashley. “Acho que estávamos no ponto em que a vingança tinha que acontecer e não foi assim. Não sei onde poderíamos chegar ou onde íamos terminar. Eu só queria ter mais uma luta contra o Rusev. Já o vi em algumas lutas e elas foram ótimas. Eu acho que eu poderia ter tido uma dessas com ele.”