Revelados os planos futuros para a stable de Jon Moxley na AEW
Jon Moxley surpreendeu os fãs no WrestleDream 2024 ao conquistar o AEW World Championship das mãos de Bryan Danielson, e em seguida chocou ainda mais ao colocar um saco plástico na cabeça de Danielson. Desde então, Moxley tem dominado a…
Jon Moxley surpreendeu os fãs no WrestleDream 2024 ao conquistar o AEW World Championship das mãos de Bryan Danielson, e em seguida chocou ainda mais ao colocar um saco plástico na cabeça de Danielson. Desde então, Moxley tem dominado a AEW junto com sua nova stable.
A Death Riders, atualmente composta por Jon Moxley, Claudio Castagnoli, PAC, Wheeler Yuta e Marina Shafir, tem causado destruição na AEW, atacando diversas grandes estrelas nos últimos meses. Até o momento, não há sinais de que seu caminho destrutivo esteja diminuindo.
Em entrevista ao New York Post, Jon Moxley falou sobre o “reinício completo” da companhia com a história da Death Riders. O AEW World Champion enfatizou que tudo que aconteceu até agora não importa e descreveu isso como o “Dia Zero”. “Tudo que aconteceu até agora não importa. Este é o dia zero. Começamos a partir daqui e pode não parecer muito diferente agora, mas será, e as coisas são alcançadas através de pequenos passos incrementais, fazendo pequenas coisas consistentemente. E é assim que grandes mudanças são alcançadas ao longo do tempo”, declarou Moxley.
Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter informou que esta história está sendo amplamente impulsionada por Moxley, com o apoio do presidente da AEW, Tony Khan. Embora Khan ainda supervisione a direção geral da televisão da AEW, muitas das ideias e diálogos vêm do próprio Moxley.
“Sei que este é um acordo de Moxley no que diz respeito ao ângulo com Tony Khan, que concordou em fazê-lo. Tony Khan ainda supervisiona isso, como tudo que é visto na televisão, mas muitas das ideias e linguagem vêm de Moxley”, afirmou Meltzer.
Também foi informado que a AEW não tem planos de adicionar mais membros à Death Riders no momento. Moxley está programado para defender o AEW World Championship contra Orange Cassidy na luta principal do Full Gear.