Paul Heyman revela novo detalhes sobre sua aliança com CM Punk

Paul Heyman revela motivos por trás da escolha de CM Punk para o Survivor Series WarGames.

Paul Heyman revela novo detalhes sobre sua aliança com CM Punk

Paul Heyman esclareceu os motivos que o levaram a trazer CM Punk de volta ao WWE SmackDown na semana passada. O retorno surpreendeu o público quando ambos auxiliaram a Bloodline contra a New Bloodline, com CM Punk ocupando a quinta posição para o Survivor Series WarGames.

A escolha de CM Punk por Paul Heyman ocorreu após Sami Zayn e The Usos tentarem, sem sucesso, convencer Seth Rollins a se juntar à equipe. Com a recusa de Rollins em duas ocasiões, a Bloodline precisava de reforços, até a chegada do ex-AEW World Champion para equilibrar as forças.

Em conversa com Andrew Korpan do ClutchPoints, Paul Heyman revelou que a escolha de CM Punk não foi aleatória. “Tudo começou no Hall of Fame. Roman Reigns me apresentou lá, ninguém mais poderia ter feito isso. Nossos legados estão unidos para sempre, e agradeço muito por isso. Na primeira fila estavam meus filhos, e quem estava sentado com eles? Meu melhor amigo, CM Punk. Então, quando tudo desandou, e fui atingido com um Shield-Bomb através de uma mesa no Madison Square Garden por uma Bloodline comandada por um traidor como Solo, a quem eu recorreria para salvar uma situação de cinco contra quatro quando ninguém mais ajudaria a Bloodline?”, explicou Heyman.

Em outra entrevista recente ao SHAK Wrestling, Paul Heyman abordou a magnitude da história da Bloodline na WWE. “Por causa da longevidade desta história, precisei classificá-la como número um. Em termos de narrativa geral, o constante fluxo e refluxo afetando o ambiente de outras pessoas no elenco, e como eles contam suas histórias… sugiro que seja a mais importante”, afirmou Heyman.