WWE impede Christian Cage de registrar marca "Captain Charisma"
Christian Cage tem pedido de registro da marca “Captain Charisma” negado pela WWE. AEW TNT Champion busca recuperar seu antigo apelido.

A WWE impediu Christian Cage de registrar a marca “Captain Charisma”, apelido utilizado durante sua passagem pela empresa. A informação foi divulgada no Wrestling Observer Newsletter por Dave Meltzer.
A marca permanece sob controle da WWE, que a reivindicou anteriormente. Embora Cage possa utilizar seu nome completo fora da WWE, por nunca terem registrado seu sobrenome, o mesmo não se aplica ao apelido. Até o momento, não há confirmação sobre possível recurso contra essa decisão.
Você também pode se interessar:
- Grandes retornos sendo especulados para o WWE Evolution
- Title vs. Mask Match anunciada para o AEW Dynasty
- AEW já definiu os planos para grande combate entre Mercedes Moné e Athena
- Importante atualização sobre o retorno de Rusev à WWE
A situação é diferente da vivida por Adam Copeland, que manteve o direito de usar “Rated R Superstar” na AEW. A WWE não possuía registro ativo para o apelido de Copeland, mas recentemente solicitou nova marca registrada para o nome “Edge”.
Após escolher assinar com a AEW, Cage solicitou os direitos da marca registrada de seu nome completo. No AEW Full Gear, ele não obteve sucesso ao desafiar Jon Moxley pelo AEW World Championship, mesmo tendo direito garantido a uma oportunidade pelo título de sua escolha.