Tony Khan proibiu Rey Fenix de abordar publicamente seus problemas na AEW

Rey Fenix classifica relatório sobre injustiças na AEW como preciso, mas alega estar impedido de falar por questões contratuais.

Por   — 
Tony Khan proibiu Rey Fenix de abordar publicamente seus problemas na AEW

Rey Fenix confirmou que restrições contratuais o impedem de falar sobre sua situação na AEW. O ex-AEW Tag Team Champion reagiu a um relatório do jornalista Chris Featherstone sobre supostas injustiças envolvendo seu nome na empresa.

“Infelizmente, devido a questões contratuais, não posso falar agora, mas terei meu tempo”, declarou Fenix em suas redes sociais. O membro dos Lucha Brothers descreveu o relatório de Featherstone como “até agora o comentário mais preciso” sobre sua situação.

Featherstone revelou que recebeu informações de uma fonte da AEW em 20 de novembro. “Recebi informações de uma fonte da AEW sobre o status dos Lucha Brothers, mas não divulguei pois estava aguardando um deles começar a falar sobre a situação”, explicou.

A fonte de Featherstone também negou os rumores sobre Tony Khan ter reagido a supostas negociações dos Lucha Brothers com a WWE. Penta El Zero Miedo, irmão de Fenix, já deixou a AEW e retornou à AAA.