Drew McIntyre explica ausência de dois meses da WWE
Drew McIntyre revela perda familiar e lesão após Hell in a Cell Match contra CM Punk como motivos de sua ausência.
Drew McIntyre abordou sua ausência da WWE após a Hell in a Cell Match contra CM Punk no Bad Blood. Em entrevista ao 12 News, McIntyre revelou ter sofrido uma lesão na cabeça durante o combate.
“Durante a Hell in a Cell Match, recebi um golpe na cabeça e precisei de 16 grampos para fechar o ferimento”, explicou McIntyre.
O “Scottish Warrior” também compartilhou que enfrentou uma perda familiar, necessitando retornar à Escócia. “Sofri uma perda pessoal em minha família, o que me fez voltar à Escócia. Isso me levou a reavaliar minhas prioridades. Percebi que dediquei muito à profissão e colegas, e pouco à família. Após 17 anos focado no wrestling, decidi dar um passo atrás e focar no que realmente importa”, revelou.
McIntyre retornou ao RAW em 2 de dezembro e planeja reconquistar seu espaço na WWE. “Esta noite, venho com a mentalidade de retomar o que é meu. Pronto para enfrentar quem merece e reivindicar meu lugar. Esta será uma fase singular para Drew McIntyre”, afirmou.
Triple H mencionou que McIntyre estava ansioso para retornar à televisão na semana passada. Atualmente, McIntyre mantém uma rivalidade com Sami Zayn.