Estrela da AEW pode ter deixado a empresa silenciosamente
Kamille fez apenas seis combates na AEW desde sua estreia em julho, antes de desaparecer da programação em novembro.
O Wrestling Observer Radio sugere que Kamille pode não retornar aos shows da AEW. A informação foi compartilhada por Dave Meltzer e Bryan Alvarez durante o último episódio do programa.
Kamille estreou na AEW em julho após assinar contrato com a empresa. A ex-NWA Women’s Champion atuou como guarda-costas de Mercedes Mone, mas a parceria terminou em novembro após um ataque nos bastidores. Desde então, ela não apareceu mais na programação.
Durante sua passagem pela AEW, Kamille participou de apenas seis combates. Apesar do ataque sofrido sugerir o início de uma rivalidade com Mercedes Mone, seu nome raramente foi mencionado nos shows.
“É uma boa pergunta. Eles fizeram aquele angle e não deram continuidade”, comentou Meltzer sobre o futuro de Kamille. Alvarez complementou: “Não sei se veremos ela novamente”.
Mercedes Mone seguiu sua trajetória na AEW, defendendo com sucesso o NJPW Strong Women’s Title contra Hazuki em 15 de dezembro. Seu próximo desafio será contra Mina Shirakawa no Wrestle Dynasty, com o Rev Pro Undisputed British Championship também em jogo. Antes disso, defenderá o TBS Championship contra Anna Jay no próximo Dynamite.