Darby Allin revela inspiração em lenda da WWE
Darby Allin reflete sobre a influência da Hell in a Cell Match de Mick Foley em sua carreira, mas destaca também seu apreço pelo wrestling técnico.
Darby Allin abordou suas principais inspirações no Pro Wrestling. Durante participação no podcast Flickering Myth, Allin refletiu sobre como Mick Foley moldou seu interesse inicial pelo esporte.
Allin relembrou sua admiração pela performance de Foley na famosa Hell in a Cell Match, mas destacou que sua visão sobre o Pro Wrestling mudou ao longo dos anos.
Quando criança assistindo, diria que foi Mick Foley naquela Hell in a Cell Match. É engraçado porque quando criança pensava ‘meu Deus, manobras loucas, isso é incrível’, mas quando realmente comecei no Pro Wrestling, comecei a respeitar mais Dean Malenko e os técnicos.
Sobre seu próprio estilo, Allin explicou seu objetivo de equilibrar a espetacularidade com a técnica.
Meu objetivo com meu trabalho é que alguém que não seja fã de Pro Wrestling possa me assistir e pensar ‘caramba, esse cara é insano’, mas os fãs que realmente entendem podem dizer ‘bem, ele sabe como trabalhar tecnicamente e sabe como realmente lutar’. Então é divertido chamar atenção.
Atualmente, Dean Malenko trabalha como produtor na AEW, enquanto Allin participa do Continental Classic. Em seu último combate no Collision, no Hammerstein Ballroom, Allin foi derrotado por Claudio Castagnoli. Com seis pontos, ele ocupa a quarta posição na Gold League, ainda com chances de classificação para as semifinais.
Darby Allin impressiona com salto em show
Mantendo seu estilo peculiar mesmo fora dos ringues, Darby Allin protagonizou um momento memorável durante um show da Nitro Circus.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Allin protestou contra as baixas notas dadas pelos juízes a uma manobra de um dos participantes. Como forma de demonstrar sua insatisfação, o ex-TNT Champion saltou do topo de uma rampa e executou um “elbow drop” através da mesa dos juízes.
Nunca dê nota zero para uma lenda!