Roteirista da WWE revela o motivo pelo qual a polícia não se envolveu em recente segmento do RAW
Rob Fee esclarece por que The Miz não precisou de ajuda policial após sequestro pela Stable Wyatt Sicks no WWE RAW.
Rob Fee, Diretor de Desenvolvimento de Personagens da WWE, explicou por que a empresa não acionou as autoridades após The Miz ser sequestrado pela Wyatt Sicks. O incidente ocorreu após um episódio do WWE RAW no mês passado.
A Wyatt Sicks manteve rivalidade com a Final Testament e The Miz durante várias semanas no RAW. Em uma gravação após o show, Uncle Howdy e sua Stable capturaram o duas vezes Grand Slam Champion. The Miz apareceu amarrado em imagens exibidas na semana seguinte, mas foi liberado posteriormente. Ele formou equipe com Karrion Kross e AOP para derrotar Uncle Howdy e seus aliados em uma Eight-Man Tag Team Match.
Fee abordou os questionamentos sobre a ausência das autoridades durante entrevista ao Dead Meat.
Quando The Miz foi sequestrado por eles, acabou sendo liberado. Ele conseguiu negociar sua saída, por isso a polícia não foi chamada. Caso contrário, as autoridades teriam se envolvido. Tentamos garantir que tudo tenha uma explicação e seja fundamentado.
WWE Hall of Famer aponta perda de interesse nos Wyatt Sicks
O WWE Hall of Famer Bully Ray analisou o desenvolvimento da Wyatt Sicks durante o podcast Busted Open. Ray destacou o interesse inicial do público na Stable.
Quando começaram com as gravações, falando sobre os indivíduos e como se sentiam abandonados, suas lutas pessoais, você realmente se interessava, especialmente por Bo Dallas. Mas agora? Parece apenas uma Stable que está lá. Sim, quando as luzes se apagam e você ouve a música, as pessoas reagem com ‘Uau!’ Porque muitos estão vendo pela primeira vez. Como ontem à noite, em Grand Rapids, tenho certeza que foi a primeira vez que Grand Rapids viu a Wyatt Sicks.
The Miz enfrentará Dexter Lumis na próxima segunda-feira no RAW.