Chris Jericho aborda as críticas que tem recebido na ROH: "Não posso me preocupar com isso"

“Pessoas que te odeiam, vão te odiar, não importa o que você faça”, afirma Chris Jericho sobre críticas no mundo do Pro Wrestling.

Por   — 
Chris Jericho aborda as críticas que tem recebido na ROH: “Não posso me preocupar com isso”

Em entrevista ao podcast Gabby AF, Chris Jericho compartilhou sua visão sobre como lidar com críticas online dos fãs de Pro Wrestling. Com 34 anos de carreira, Jericho ofereceu conselhos valiosos para quem enfrenta esse tipo de situação.

Sobre a forma como lida com opiniões negativas, Jericho foi direto:

Sei o que é real e o que não é. Não posso me preocupar com isso. Pessoas que te odeiam, vão te odiar, não importa o que você faça. Eles nem estão assistindo ao que estou fazendo, só dizem ‘ah, odiamos esse cara’. Não posso me preocupar com isso. Tudo que me preocupo é com minha base de fãs, que é massiva, e trazer novos fãs.

Em relação a conselhos para outros profissionais, Jericho acrescentou:

Esteja preparado para ter todos enterrando você com suas opiniões. Mas não escute isso. Pessoas com essa atitude nunca tentariam coisas por conta própria, e provavelmente falharam em suas vidas, então querem descontar em você.

Chris Jericho comenta sobre Matt Cardona na AEW e ROH

Antes do combate pelo ROH World Championship no ROH Final Battle no último final de semana, contra Matt Cardona, Jericho avaliou o crescimento profissional de seu adversário desde sua saída da WWE.

Ele fez um trabalho incrível se reinventando e se transformando em uma estrela. É muito mais performático e valioso agora como Matt Cardona do que jamais foi como Zack Ryder. É similar a Jon Moxley. Pense em Jon Moxley e compare com Dean Ambrose. É como dia e noite.

Cardona também comentou sobre o momento em sua carreira:

Esta é possivelmente a maior oportunidade da minha carreira. Nos últimos cinco anos, todos viram, a menos que tenham vivido embaixo de uma pedra. Tenho trabalhado muito para me reinventar, para provar que sou ‘Alwayz Ready’, para provar que sou o ‘Indie God’, para provar que sou o ‘Death Match King’, para provar que sou ‘The Complete’.