Dupla ultrapassou Dominik em ser "mais odiado" na WWE, afirma veterano

Hall of Famer Bully Ray afirma que Kofi Kingston e Xavier Woods conquistaram maior antipatia dos fãs após traição a Big E.

Por   — 
Dupla ultrapassou Dominik em ser “mais odiado” na WWE, afirma veterano

A reação negativa do público a Kofi Kingston e Xavier Woods superou a rejeição que Dominik Mysterio recebia anteriormente, segundo Bully Ray. O Hall of Famer fez esta observação durante o WWE RAW de hoje.

Kingston e Woods têm recebido forte reação negativa após traírem Big E, seu parceiro de longa data de New Day. Desde então, ambos são alvos de vaias e mensagens de desaprovação nas redes sociais.

Bully Ray compartilhou sua opinião durante o show:

O New Day tem mais rejeição legítima do que Dominik tinha.

Vale lembrar que Dominik Mysterio foi um dos nomes mais vaiados da WWE no último ano, recebendo reações intensas do público em suas aparições. A mudança de Kingston e Woods, que foram favoritos dos fãs por anos, principalmente durante a KofiMania em 2019, alterou drasticamente a percepção do público sobre eles.

Dominik Mysterio relembra trabalho com CM Punk

Em meio às discussões sobre reações do público, Dominik Mysterio relembrou seu combate contra CM Punk, primeiro após o retorno do veterano na WWE Survivor Series 2023.

Durante participação no podcast No-Contest Wrestling, Dominik comentou sobre aquele momento:

Tive a grande desonra de dar as boas-vindas a Punk depois de dez longos anos. Foi exatamente como esperava, apenas um homem velho tentando fazer seu trabalho. Ele pensa que ainda tem o que é preciso. Entrou lá com uma roupa preta simples, nem tinha seu equipamento. A empresa confiou em mim para entrar no ringue com CM Punk e dar a ele seus primeiros golpes como presente de boas-vindas.