WWE define combates para o último RAW do ano

WWE define semifinais do Women’s Intercontinental Championship entre Dakota Kai vs Zoey Stark e IYO SKY vs Lyra Valkyria para o RAW.

Por   — 
WWE define combates para o último RAW do ano

A WWE anunciou o card completo para o último RAW na USA Network, que acontecerá no Toyota Center em Houston, Texas, no dia 30 de dezembro.

As semifinais do Women’s Intercontinental Championship Tournament serão o destaque da noite. Dakota Kai enfrenta Zoey Stark, enquanto IYO SKY mede forças com Lyra Valkyria. Em uma Six-Man Tag Team Match, Damian Priest e War Raiders (Erik & Ivar) enfrentarão os membros da Judgment Day – Finn Balor, JD McDonagh e Dominik Mysterio.

Chad Gable e Otis também se enfrentam em um combate individual, além de Pete Dunne contra R-Truth. CM Punk e Seth Rollins estarão presentes no mesmo show. Este será o último RAW com duas horas de duração, pois o show retornará ao formato de três horas em sua estreia na Netflix em 6 de janeiro.

Detalhes da estreia do RAW na Netflix

O RAW manterá seu formato de três horas ao estrear na Netflix, conforme confirmado por Dave Meltzer no Wrestling Observer Newsletter. A mudança também afetará o SmackDown, que passará a ter três horas a partir de 3 de janeiro.

A Netflix disponibilizará o RAW em diversos países, incluindo Brasil, Argentina, Austrália, Canadá e Reino Unido. Nesses territórios, além do RAW, os assinantes poderão acompanhar SmackDown, NXT e premium live events como WrestleMania, SummerSlam e Royal Rumble.

Os episódios estarão disponíveis logo após a transmissão ao vivo, com opção de download offline aproximadamente 48 horas depois da exibição. A plataforma também começará a disponibilizar conteúdo do arquivo da WWE a partir de janeiro de 2025.