Paul Heyman faz tweet com "afirmação ousada" após o WWE RAW
Paul Heyman se autoproclama “Rei de Nova York e de todos os outros lugares” em vídeo compartilhado nas redes sociais após WWE RAW.
Paul Heyman compartilhou uma mensagem nas redes sociais após o WWE RAW da última segunda-feira. A postagem aconteceu depois que a versão da Bloodline de Solo Sikoa atacou Sami Zayn e Jey Uso nos momentos finais do show.
O WWE Hall of Famer publicou em sua conta no X/Twitter um vídeo de um pôr do sol na praia, acompanhado de uma declaração contundente:
Por favor, deixe uma mensagem após o sinal… #L4L #Looking4Larry #TheWisemanCometh #KingOfNewYork (… e de todos os outros lugares!)
Heyman sofreu um ataque brutal da Bloodline em 28 de junho no SmackDown, após recusar-se a reconhecer Solo Sikoa como seu “Tribal Chief”. O manager acabou sendo arremessado através da mesa dos comentaristas.
O retorno de Heyman aconteceu no mês passado, antes do Survivor Series, quando revelou que CM Punk se uniria a Roman Reigns e a OG Bloodline no Men’s WarGames Match. Reigns derrotou Sikoa no Survivor Series: WarGames e enfrentará seu ex-parceiro em um Tribal Combat no estreia do RAW na Netflix no próximo mês.
CM Punk brinca sobre acordo com Heyman
Durante o RAW on Netflix Kickoff Show da semana passada, CM Punk fez uma brincadeira sobre o favor que Paul Heyman lhe deve por ter aceitado fazer parte da equipe da OG Bloodline no Men’s WarGames Match do Survivor Series.
Preciso da senha do Netflix do Paul Heyman [risos] para terminar de assistir a segunda temporada de Heels.
CM Punk e Seth Rollins tinham um combate programado para a WrestleMania XL no início do ano, mas o encontro não aconteceu devido a uma lesão no tríceps sofrida por Punk. Ainda não há informações sobre qual será o favor que Heyman deverá a Punk no futuro.