Plano ambicioso para retorno de lenda da WWE é revelado, segundo veterano

Mark Henry sugere que The Rock retorne à WWE para unificar todas as famílias samoanas sob sua liderança como High Chief da Bloodline.

Por   — 
Plano ambicioso para retorno de lenda da WWE é revelado, segundo veterano

Mark Henry apresentou uma sugestão para o retorno de The Rock à WWE em 2025. O WWE Hall of Famer acredita que o momento é ideal para uma nova dinâmica na Bloodline.

Durante participação no Busted Open Radio, Henry elaborou um cenário onde The Rock assumiria um papel dominante na Stable:

Acredito que este é o ano em que The Rock tentará se estabelecer não apenas como Tribal Chief, mas como High Chief. Seria incrível ver Solo, Roman, todos os Usos e Fatus, todos os Tongans juntos em uma tomada de poder. Teria que ser como heels, transformando o resto do mundo do Pro Wrestling em babyfaces.

Henry também sugeriu uma união completa da Bloodline, sem conflitos internos:

No final, as pessoas precisam fazer o que lhes é ordenado, ou seguir aquilo que são levadas e empurradas a fazer. Seria interessante ter essa dinâmica no Pro Wrestling, com um personagem tipo chefe como Vince McMahon… faz tempo que não temos isso no Pro Wrestling.

Rock mantém futuro em aberto

Enquanto os planos para o Royal Rumble 2025 e WrestleMania 41 já estão em desenvolvimento nos bastidores, o status de The Rock para o próximo ano permanece indefinido. Seus confrontos com Cody Rhodes no RAW após a WrestleMania e no Bad Blood sugerem que “The Final Boss” tem assuntos pendentes com o “American Nightmare” e possivelmente com Roman Reigns após a mudança de alinhamento da OTC.

The Rock iniciou 2024 com uma nomeação para o Conselho de Diretores da WWE em janeiro, seguida por seu retorno aos ringues na WrestleMania 40.