WWE divulga audiência do primeiro RAW na Netflix; cita o Brasil
WWE Raw na Netflix alcança 4,9 milhões de espectadores globalmente, superando números dos últimos cinco anos.
A TKO divulgou os números de audiência da estreia do WWE RAW na Netflix, realizada em 6 de janeiro. O show alcançou 4,9 milhões de espectadores mundialmente, incluindo visualizações ao vivo e no dia seguinte, nos mercados onde o RAW foi transmitido pela plataforma de streaming.
Nos Estados Unidos, 2,6 milhões de domicílios acompanharam o show ao vivo, representando um aumento de 116% em comparação à média de 1,2 milhão de domicílios em 2024. Este número supera qualquer transmissão do RAW nos últimos cinco anos.
A estreia do RAW na Netflix, realizada no Intuit Dome em Los Angeles, estabeleceu um recorde como o show em arena com maior bilheteria na história da WWE. O show também registrou recorde em vendas de produtos licenciados, sendo o maior faturamento para um show que não foi um Premium Live Event.
A presença nas redes sociais também chamou atenção. O #WWERaw alcançou o primeiro lugar nos trending topics nos Estados Unidos, Brasil, Austrália e Reino Unido. No Reino Unido, o tema permaneceu em primeiro lugar por 14 horas consecutivas. RAWonNetflix e #WWEonNetflix também estiveram entre os assuntos mais comentados no Brasil, México, Espanha e Estados Unidos.
A WWE registrou 223 milhões de visualizações em todas as plataformas sociais no dia da estreia.
Grandes momentos marcaram o show
O show começou com um novo vídeo, seguido por Triple H oficializando a nova era. The Rock retornou aos ringues, reconhecendo Roman Reigns e Cody Rhodes. Mais tarde, Rock voltou ao ringue para entregar o Ula Fala a Reigns, após a vitória sobre Solo Sikoa em uma Tribal Combat.
John Cena anunciou sua participação no Royal Rumble, enquanto Rhea Ripley conquistou o Women’s World Championship ao derrotar Liv Morgan.
The Undertaker fez uma aparição surpresa após o combate para celebrar com Ripley.
No combate principal, CM Punk derrotou Seth Rollins, em seu primeiro combate no RAW desde 2014.