Estrela da WWE diz que CM Punk fez uma das coisas mais egoístas que ele já viu
“Foi uma das coisas mais egoístas que já vi de um ser humano”, revela Seth Rollins sobre a saída de CM Punk da WWE.
Em entrevista ao Insight com Chris Van Vliet, Seth Rollins criticou a saída de CM Punk da WWE em 2014, destacando como o ex-WWE Champion esperava que seus amigos também deixassem a empresa na época.
Seth Rollins abordou como CM Punk reagiu quando seus amigos decidiram permanecer na WWE:
Foi uma das coisas mais egoístas que já vi de um ser humano. Sair da forma que ele saiu e ainda esperar que outras pessoas o seguissem. Depois, criticar a empresa à distância sem nem explicar aos amigos por que estava tão resistente em manter essas amizades. Nunca obtive uma resposta dele
CM Punk permaneceu uma década na WWE antes de sua conturbada saída em 2014. Após se aposentar temporariamente do Pro Wrestling, direcionou várias críticas à empresa. O retorno aos ringues aconteceu na AEW, mas após sua demissão da empresa de Tony Khan em 2023, Punk retornou surpreendentemente à WWE.
CM Punk derrota Seth Rollins em seu primeiro combate no RAW desde 2014
Na última segunda-feira, durante a estreia do WWE RAW na Netflix, CM Punk e Seth Rollins se enfrentaram em um combate muito aguardado pelos fãs. Apesar dos planos iniciais da WWE apontarem para um confronto na WrestleMania 40, a lesão sofrida por Punk no Royal Rumble 2024 alterou o cronograma.
O combate terminou com vitória de CM Punk, mas a rivalidade entre os dois está longe do fim.
Espera-se que Seth Rollins tenha uma nova oportunidade de enfrentar o ex-WWE Champion em breve.